INDICAÇÕES ALBUMINA HUMANA 20% BLAÜSIEGEL

Atualizado em 28/05/2016
A albumina1 humana é indicada nos casos em que se necessite corrigir a volemia2 e a pressão coloidosmótica. A Albumina1 Humana  20% é indicada em edemas3 (por exemplo, edema4 cerebral), processos tóxicos (por exemplo, toxemia5 gravídica e hiperbilirrubinemia), na terapia da substituição do volume sangüíneo e em casos de hipoalbuminemia6 devida à cirrose7 hepática8 e nefroses.
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Albumina: Proteína encontrada no plasma, com importantes funções, como equilíbrio osmótico, transporte de substâncias, etc.
2 Volemia: Volume sanguíneo
3 Edemas: 1. Inchaço causado pelo excesso de fluidos no organismo. 2. Acúmulo anormal de líquido nos tecidos do organismo, especialmente no tecido conjuntivo.
4 Edema: 1. Inchaço causado pelo excesso de fluidos no organismo. 2. Acúmulo anormal de líquido nos tecidos do organismo, especialmente no tecido conjuntivo.
5 Toxemia: Intoxicação resultante do acúmulo excessivo de toxinas endógenas ou exógenas no sangue, em virtude de insuficiência relativa ou absoluta dos órgãos excretores (rins, fígado, etc.).
6 Hipoalbuminemia: Queda da albumina no sangue.
7 Cirrose: Substituição do tecido normal de um órgão (freqüentemente do fígado) por um tecido cicatricial fibroso. Deve-se a uma agressão persistente, infecciosa, tóxica ou metabólica, que produz perda progressiva das células funcionalmente ativas. Leva progressivamente à perda funcional do órgão.
8 Hepática: Relativa a ou que forma, constitui ou faz parte do fígado.

Tem alguma dúvida sobre INDICAÇÕES ALBUMINA HUMANA 20% BLAÜSIEGEL?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.