MODO DE USAR E POSOLOGIA PARAPSYL

Atualizado em 28/05/2016
A duração do tratamento varia em função da sintomatologia.
Dissolver o conteúdo de 1 sachê (10 g) em 1 copo com água ou suco de frutas e ingerido de imediato. Aconselha-se a ingestão do produto à noite, antes de deitar. O efeito será melhor tomando-se um copo de água ou de suco de frutas adicional após a ingestão do produto.
A posologia recomendada de PARAPSYL® é de 1 sachê (10 g) ao dia.
Pacientes diabéticos:
O produto deve ser usado com cautela por pacientes diabéticos (a quantidade de sorbitol1 por dose administrada - 10 g - é de 3,284 g).
Uso em idosos:
O uso de PARAPSYL® por idosos que não tenham qualquer atividade física não deve ser constante.
Uso pediátrico:
Em crianças, o tratamento da constipação2 é baseado em medidas higiênicas e dietéticas com o consumo de alimentos de origem vegetal e ingestão de bastante líquido, suco de frutas. O uso regular de laxativos3 pode comprometer o funcionamento normal do reflexo de defecação.
SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR . NÃO DESAPARECENDO OS SINTOMAS4, PROCURE ORIENTAÇÃO MÉDICA.
ATENÇÃO: ESTE PRODUTO É UM NOVO MEDICAMENTO E EMBORA AS PESQUISAS TENHAM INDICADO EFICÁCIA E SEGURANÇA, QUANDO CORRETAMENTE INDICADO, PODEM OCORRER REAÇÕES ADVERSAS IMPREVISÍVEIS, AINDA NÃO DESCRITAS OU CONHECIDAS. EM CASO DE SUSPEITA DE REAÇÃO ADVERSA, O MÉDICO RESPONSÁVEL DEVE SER NOTIFICADO.
Nº do lote, data de fabricação, prazo de validade: VIDE CARTUCHO.
BARRENNE INDÚSTRIA FARMACÊUTICA LTDA.
Rua Antunes Maciel 68 / 86 - São Cristóvão
Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20940-010
CNPJ 33.043.608/0001-73 - Indústria Brasileira
Farm. Resp.: Antonia Ausina Febrer - CRF-RJ nº 3898 - Reg. MS 1.0464.0013.001-0
Serviço de Atendimento ao
Consumidor: 0800 2826644
<http://www.barrenne.com.br/>
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Sorbitol: Adoçante com quatro calorias por grama. Substância produzida pelo organismo em pessoas com diabetes e que pode causar danos aos olhos e nervos.
2 Constipação: Retardo ou dificuldade nas defecações, suficiente para causar desconforto significativo para a pessoa. Pode significar que as fezes são duras, difíceis de serem expelidas ou infreqüentes (evacuações inferiores a três vezes por semana), ou ainda a sensação de esvaziamento retal incompleto, após as defecações.
3 Laxativos: Mesmo que laxantes. Que laxa, afrouxa, dilata. Medicamentos que tratam da constipação intestinal; purgantes, purgativos, solutivos.
4 Sintomas: Alterações da percepção normal que uma pessoa tem de seu próprio corpo, do seu metabolismo, de suas sensações, podendo ou não ser um indício de doença. Os sintomas são as queixas relatadas pelo paciente mas que só ele consegue perceber. Sintomas são subjetivos, sujeitos à interpretação pessoal. A variabilidade descritiva dos sintomas varia em função da cultura do indivíduo, assim como da valorização que cada pessoa dá às suas próprias percepções.

Tem alguma dúvida sobre MODO DE USAR E POSOLOGIA PARAPSYL?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.