INFORMAÇÕES AO PACIENTE HIXIZINE XAROPE

Atualizado em 28/05/2016
Cuidados de conservação: conservar em temperatura ambiente (entre 15° e 30°C).Prazo de validade: o prazo de validade está impresso na embalagem externa do produto. Não use medicamento com prazo de validade vencido, sob o risco de não produzir os efeitos desejados. Informe ao seu médico a ocorrência de gravidez1 e/ou o uso de outros medicamentos durante o tratamento. Siga corretamente o modo de usar. Não use medicamento com frequência ou por períodos superiores aos recomendados pelo seu médico. Não interrompa o tratamento sem antes consultar o seu médico. Sempre informar ao médico o aparecimento de reações desagradáveis.
OBSERVAÇÕES:
1-    O uso simultâneo de hidroxizina e álcool pode potencializar o efeito do álcool.
2-    Hidroxizina pode provocar sonolência discreta e transitória: sua habilidade e atenção podem estar prejudicadas ao guiar automóvel ou operar máquinas.
3-    Atenção: este medicamento contém açúcar2, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes3.
"TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS".
"NÃO USE MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE4".
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Gravidez: Condição de ter um embrião ou feto em desenvolvimento no trato reprodutivo feminino após a união de ovo e espermatozóide.
2 Açúcar: 1. Classe de carboidratos com sabor adocicado, incluindo glicose, frutose e sacarose. 2. Termo usado para se referir à glicemia sangüínea.
3 Diabetes: Nome que designa um grupo de doenças caracterizadas por diurese excessiva. A mais frequente é o Diabetes mellitus, ainda que existam outras variantes (Diabetes insipidus) de doença nas quais o transtorno primário é a incapacidade dos rins de concentrar a urina.
4 Saúde: 1. Estado de equilíbrio dinâmico entre o organismo e o seu ambiente, o qual mantém as características estruturais e funcionais do organismo dentro dos limites normais para sua forma de vida e para a sua fase do ciclo vital. 2. Estado de boa disposição física e psíquica; bem-estar. 3. Brinde, saudação que se faz bebendo à saúde de alguém. 4. Força física; robustez, vigor, energia.

Tem alguma dúvida sobre INFORMAÇÕES AO PACIENTE HIXIZINE XAROPE?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.