bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

A duração do tratamento é geralmente de 2 a 4 semanas, mas nos casos de Tinea pedis um tratamento de até 6 semanas poderá ser necessário. Para candidíase vaginal, Candizol deve ser administrado em dose única oral de 150 mg. - Idosos: em caso onde não há evidências de insuficiência renal, devem ser utilizadas as doses normais.
 - 07/03/2007
Excipientes: lactose monoidratada, amido de milho, dióxido de silício coloidal, estearato de magnésio e laurilsulfato de sódio. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Zoltec (fluconazol) 150 mg é indicado para o tratamento de Candidíase vaginal (infecções da vagina causadas por fungos do gênero Candida ) aguda e recorrente (de repetição), como profilaxia (prevenção) para reduzir a candidíase vaginal recorrente (três ou mais episódios por ano), balanite por Candida (infecção fúngica da região conhecida popularmente como cabeça do pênis ) e Dermatomicoses (infecções fúngicas na pele e nos seus anexos, por exemplo, unha, conhecidas popularmente como micoses) como: Tinea pedis, Tinea corporis, Tinea cruris, Tinea unguium (onicomicoses) e infecções por fungos do gênero Candida .
 - 07/03/2007
Componentes da cápsula: gelatina, dióxido de titânio, corante azul FD C n 1 e corante vermelho FD C n 3. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Fluconal é indicado para o tratamento de candidíase vaginal (infecções da vagina causadas por fungos do gênero Candida ) aguda e recorrente (de repetição); como profilaxia (prevenção) para reduzir a candidíase vaginal recorrente (três ou mais episódios por ano).
 - 06/08/2010
Excipientes: lactose monoidratada, dióxido de silício, estearato de magnésio, laurilsulfato de sódio, croscarmelose sódica. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? O fluconazol 150 mg é indicado para o tratamento de Candidíase vaginal (infecções da vagina causadas por fungos do gênero Candida ) aguda e recorrente (de repetição), como profilaxia (prevenção) para reduzir a candidíase vaginal recorrente (três ou mais episódios por ano), balanite por Candida (infecção fúngica da região conhecida popularmente como cabeça do pênis ) e Dermatomicoses (infecções fúngicas na pele e nos seus anexos, por exemplo, unha, conhecidas popularmente como micoses) como: Tinea pedis, Tinea corporis, Tinea cruris, Tinea unguium (onicomicoses) e infecções por fungos do gênero Candida .
 - 07/03/2007
1 cápsula Excipientes: croscarmelose sódica, lactose, estearato de magnésio e laurilsulfato de sódio. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Flucomed é indicado para o tratamento de Candidíase vaginal (infecções da vagina causadas por fungos do gênero Candida ) aguda e recorrente (de repetição), como profilaxia (prevenção) para reduzir a candidíase vaginal recorrente (três ou mais episódios por ano), balanite por Candida (infecção fúngica da região conhecida popularmente como cabeça do pênis ) e Dermatomicoses (infecções fúngicas na pele e nos seus anexos, por exemplo, unha, conhecidas popularmente como micoses) como: Tinea pedis, Tinea corporis, Tinea cruris, Tinea unguium (onicomicoses) e infecções por fungos do gênero Candida .
 - 22/09/2008
MODERINE mazindol Comprimidos Identificação do Produto de Moderine Forma Farmacêutica e Apresentação de Moderine Comprimido: caixa com 20 comprimidos.USO ADULTO Composição de Moderine Cada comprimido contém: mazindol .................... 1,5 mg Excipientes: corante amarelo FD do lote, data da fabricação e data da validade: vide cartucho Reg. MS - 1.0497.1126 Farm. Resp.: Ishii Massayuki CRF-SP n 4863 UNIÃO QUÍMICA FARMACÊUTICA NACIONAL S/A. Rua Cel. Luiz Tenório de Brito, 90 - ...
 - 07/03/2007
Excipientes: lactose monoidratada, amido pré-gelatinizado, dióxido de silício, estearato de magnésio, laurilsulfato de sódio. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Pronazol 150 mg é indicado para o tratamento da Candidíase vaginal (infecções da vagina causadas por fungos do gênero Candida) aguda e recorrente (de repetição), como profilaxia (prevenção) para reduzir a candidíase vaginal recorrente (três ou mais episódios por ano), balanite por Candida (infecção fúngica da região conhecida popularmente como cabeça do pênis ) e Dermatomicoses (infecções fúngicas na pele e nos seus anexos, por exemplo, unha, conhecidas popularmente como micoses) como: Tinea pedis, Tinea corporis, Tinea cruris, Tinea unguium (onicomicoses) e infecções por fungos do gênero Candida.
 - 07/03/2007
As reações adversas da fenoximetilpenicilina, agrupadas por frequência de ocorrência, são: Reações comuns ( 1/100 e 1/10) Sistema nervoso central: dor de cabeça Sistema gastrintestinal: infecção oral por fungos candidíase (sapinho); náusea; vômito; diarreia. Trato genital: infecção da vagina e/ou vulva por fungos (candidíase). Reações incomuns ( 1/1.000 e 1/100) Pele: erupções cutâneas; rash; coceira; urticária.
 - 16/08/2019
Infecções cutâneas Duração provável do tratamento: Tinha dos pés (interdigital, plantar/tipo mocassim): 2 a 6 semanas. Tinha do corpo, crural: 2 a 4 semanas. Candidíase cutânea: 2 a 4 semanas. A cura micológica pode preceder de algumas semanas o desaparecimento completo dos sinais e sintomas da infecção.
 - 07/03/2007
que em seu estudo longitudinal prospectivo duplo cego envolvendo 70 pacientes portadoras de candidíase vaginal, após tratamento de 7 dias, 100% se apresentaram curadas, posteriormente, ao final do estudo 1 . Somera et al.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - Próximos » - >>
41 a 50 (Total: 665)

Outros resultados:

Resultados: 50

Entre os fatores de risco, pode-se citar: envelhecimento, ausência de dentes, uso de dentaduras mal adaptadas, uso de aparelhos odontológicos, candidíase oral, má higiene oral, alergia a produtos dentários, problemas de pele que afetem os lábios, uso de medicamentos que ressecam a boca e os lábios, compulsão por lamber os lábios, consumo excessivo de alimentos ricos em açúcar e uso de corticoides.
O que é intertrigo? O intertrigo é uma condição inflamatória das dobras da pele, afetando principalmente as axilas, o períneo, a região inframamária e o abdômen, podendo acometer também outras regiões do corpo. Quais são as causas do intertrigo? O intertrigo geralmente é causado por uma infecção pelo fungo Candida albicans , um microrganismo normalmente presente na pele. O intertrigo é produzido ou agravado pelo calor, umidade, fricção e falta de circulação de ar, que criam portas de ...
Quando a imunidade se acha muito baixa, podem aparecer doenças oportunistas, entre as quais as mais comuns são: tuberculose , neurotoxicoplasmose, candidíase , pneumocistose, sarcoma de Kaposi, linfomas , câncer de colo do útero e infecções bacterianas severas. No entanto, vale lembrar que essas doenças podem estar presentes mesmo sem o vírus do HIV.
Também pode ser chamada de vulvite ou vaginite, se afeta apenas uma dessas partes do aparelho genital, mas isso é muito difícil de ocorrer. Os tipos mais comuns de vaginite são: vaginite bacteriana, infecções fúngicas, principalmente a candidíase , tricomoníase e atrofia vaginal ou vaginite atrófica. Quais são as causas das vulvovaginites? As vulvovaginites podem ocorrer em qualquer idade, mas mulheres na pós-menopausa são mais susceptíveis.
Diarreia foi atribuída à amoxicilina apenas na forma de amoxicilina-clavulanato (odds ratio [OR] de 3,30; intervalo de confiança [IC] 95% de 2,23-4,87). O OR para candidíase (três estudos) foi significativamente maior (OR 7,77; IC 95% de 2,23-27,11). Erupções cutâneas, náuseas, prurido, vômitos e resultados anormais nos testes de função hepática não foram significativamente aumentados.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - Próximos »
36 a 40 (Total: 50)
  • Entrar
  • Cadastrar