bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Em estudos clínicos tioconazol mostrou ser eficaz no tratamento de todas as infecções comumente causadas por dermatófitos antropofílicos e zoofílicos, especialmente Tricophyton rubrum e T.mentagrophytes, candidíase, pitiríase versicolor e eritrasma, uma infecção bacteriana causada pelo Corynebacterium minutissimum. Em infecções das unhas uma melhora clínica considerável pode ser esperada dentro de 6 meses.
 - 07/03/2007
Excipientes: sacarose, manitol, ácido acético e hidróxido de sódio (para ajustar o pH). INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Cancidas é indicado para tratar um dos vários tipos de infecções fúngicas descritos a seguir: Uma infecção fúngica grave chamada candidíase invasiva: essa infecção é causada por células fúngicas (leveduras) chamadas Candida .
 - 07/03/2007
1 cápsula Excipientes: lactose monoidratada, amido, laurilsulfato de sódio, estearato de magnésio, dióxido de silício. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Flutec é indicado para o tratamento de Candidíase vaginal (infecções da vagina causadas por fungos do gênero Candida ) aguda e recorrente (de repetição), como profilaxia (prevenção) para reduzir a candidíase vaginal recorrente (3 ou mais episódios por ano), balanite por Candida (infecção fúngica da região conhecida popularmente como cabeça do pênis ) e Dermatomicoses (infecções fúngicas na pele e nos seus anexos, por exemplo, unha, conhecidas popularmente como micoses) como: Tinea pedis, Tinea corporis, Tinea cruris, Tinea unguium (onicomicoses) e infecções por fungos do gênero Candida .
 - 07/03/2007
Veículo: metilparabeno, propilparabeno, propilenoglicol, cera emulsificante não iônica, edetato de sódio, petrolato branco, água purificada. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? O creme vaginal de nistatina é indicado para o tratamento de candidíase vaginal (monilíase infecção na mucosa da vagina com lesões esbranquiçadas). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A nistatina age no combate a fungos sensíveis a este medicamento, como Candida albicans (monília ou sapinho) e outros.
 - 07/03/2007
Excipientes: álcool cetoestearílico, oleato de decila, edetato dissódico di-hidratado, álcool cetoestearílico etoxilado, fosfato de sódio dibásico, glicerol, propilparabeno, metilparabeno, simeticona, água purificada. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUÊ ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Nistatina creme vaginal é indicado para o tratamento de candidíase vaginal (monilíase infecção na mucosa da vagina com lesões esbranquiçadas). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A nistatina age no combate a fungos sensíveis a este medicamento, como Candida albicans (monília ou sapinho) e outros.
 - 07/03/2007
Excipientes: cera autoemulsionante não-iônica, metilparabeno, essência de alfazema, polissorbato 80, álcool etílico, propilenoglicol, propilparabeno e água purificada. INFORMAÇÕES À PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? A nistatina creme vaginal é indicada para o tratamento de candidíase vaginal (monilíase infecção na mucosa da vagina com lesões esbranquiçadas). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A nistatina age no combate a fungos sensíveis a este medicamento, como Candida albicans (monília ou sapinho) e outros.
 - 08/03/2007
Excipientes: cloreto de benzalcônio, metilparabeno, propilparabeno, álcool cetoestearílico, álcool cetoestearilico etoxilado, metabissulfito de sódio, edetato dissódico, petrolato branco, trolamina e água purificada. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? A nistatina é indicada para o tratamento de candidíase vaginal (monilíase infecção na mucosa da vagina com lesões esbranquiçadas). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A nistatina age no combate a fungos sensíveis a este medicamento, como Candida albicans (monília ou sapinho) e outros.
 - 07/03/2007
Excipientes: cloreto de benzalcônio, metilparabeno, propilparabeno, cera emulsificante não iônica, borato de sódio, metabissulfito de sódio, edetato dissódico e água. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? A nistatina creme é indicada para o tratamento de candidíase vaginal (monilíase infecção na mucosa da vagina com lesões esbranquiçadas). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A nistatina age no combate a fungos sensíveis a este medicamento, como Candida albicans (monília ou sapinho) e outros.
 - 07/03/2007
Excipientes: petrolato branco, propilenoglicol, Cosmowax pastilhas ou Promulgen D, sorbitol, hidróxido de alumínio, metilparabeno, propilparabeno, simeticona, hidróxido de sódio, ácido clorídrico e água purificada. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Micostatin creme vaginal é indicado para o tratamento de candidíase vaginal (monilíase - infecção na mucosa da vagina com lesões esbranquiçadas). COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A nistatina age no combate a fungos sensíveis a este medicamento, como Candida albicans (monília ou sapinho) e outros.
 - 07/03/2007
Efeitos secundários: até o momento não foi constatado qualquer efeito grave (para-efeito), pela utilização do produto de acordo com as doses aconselhadas. Podem ocorrer, às vezes, infecções localizadas do tipo micótico (candidíase), na cavidade orofaríngea; em geral, essas infecções regridem rapidamente com tratamento. Pode-se reduzir ou prevenir o aparecimento dessas micoses orais, realizando-se uma lavagem bucal com água após cada inalação.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
21 a 30 (Total: 665)

Outros resultados:

Resultados: 50

Outras causas de prurido anal são infestações por parasitas, hemorroidas, diabetes, anemia, etc. Prurido vulvovaginal pode ter as mesmas causas do prurido anal e além delas dever-se a infecções vaginais fúngicas como candidíase, atrito ou fricção da pele, dermatites, alergias a produtos de higiene, etc. Prurido na icterícia, na gravidez e no diabetes - podem ser intensos e generalizados. Geralmente são resistentes aos tratamentos.
Este risco não parece estar associado a uma dose única e baixa de fluconazol (150 mg) para o tratamento da infecção vaginal por Candida albicans (candidíase vaginal). Existem relatos e casos publicados de defeitos congênitos em recém-nascidos cujas mães foram tratadas com altas doses de fluconazol (400-800 mg/dia) durante a maior parte ou durante todo o primeiro trimestre de gestação.
E ficou conehcido popularmente com "teste de Papanicolau". Ele também pode encontrar condições não cancerígenas, como infecções viróticas no colo do útero, tais como verrugas genitais causadas pelo HPV (papilomavírus humano) e herpes, infecções vaginais causadas por fungos, como a candidíase ou por protozoários, como o Trichomonas vaginalis . O exame também pode dar informações sobre os níveis hormonais, principalmente estrogênio e progesterona.
Indicado para traumas, dores musculares e tendinites, é o primeiro medicamento com pesquisa e desenvolvimento 100% nacionais, desenvolvido a partir do extrato da Cordia verbenacea , uma planta conhecida como erva-baleeira, encontrada na Mata Atlântica. Cleartop Shampoo e Creme, do Grupo Cimed O Shampoo anticaspa Cleartop e o Creme para tratamento de micoses Cleartop são indicados para micoses de pele incluindo dermatofitoses, candidíase cutânea e ptiríase versicolor. O fungo causador de micoses fica alojado nos cabelos, que é uma excelente fonte de queratina para alimentá-lo. Por isso os cabelos devem ser tratados.
A Solvay Farma está relançando o Poliginax (sulfato de polimixina B, sulfato de neomicina, nistatina, tinidazol) com nova formulação, que facilita o uso do produto por ser um antiinfeccioso vaginal de amplo espectro. Indicado para tratar as vaginites mais freqüentes, tais como candidíase, trichomoníase e vaginose bacteriana, o Poligionax pode ser encontrado em duas apresentações: creme vaginal e cápsulas vaginais.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
46 a 50 (Total: 50)
  • Entrar
  • Cadastrar