bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Hipercinesia (movimentos involuntários exacerbados). Vertigem (tonteira) e convulsões (ataques). As convulsões podem ocorrer em pacientes que têm função renal prejudicada ou nos que recebem altas dosagens do medicamento. Candidíase mucocutânea (uma infecção causada por fungos que normalmente afeta as partes íntimas ou a boca). Na área genital, essa candidíase pode causar coceira e queimação e observa-se uma fina camada branca.
 - 13/08/2019
Propelente inerte: butano. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? VODOL é indicado no tratamento de Tinea pedis (pé de atleta), Tinea cruris (micose na região da virilha) , Tinea corporis (tíneas do corpo) e onicomicoses (micose nas unhas) causadas pelo Trychophyton , Epidermophyton e Microsporum ; candidíase cutânea (micose de pele), Tinea versicolor e cromofitose. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? VODOL é utilizado para tratamento de diversas micoses superficiais.
 - 13/08/2019
Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista. QUAIS OS MALES QUE ESTE MEDICAMENTO PODE ME CAUSAR? Reações muito comuns (ocorrem em mais de 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): candidíase da boca e da garganta (feridas branco-amareladas, manchas em relevo, causadas por fungo).
 - 07/03/2007
(Veja os itens Contra- indicações e Advertências). Resultados de Eficácia A eficácia do cetoconazol foi avaliada em 45 pacientes com dermatofitoses, 12 com candidíase, 2 com esporotricose cutânea, 1 com criptococose cutânea primária e 1 com aspergilose pulmonar.
 - 07/03/2007
A anfotericina B contida no produto possui atividade efetiva contra Candida albicans e tem sido amplamente usada sob a forma tópica no tratamento de candidíase genital. A anfotericina B possui também ação profilática, agindo contra a excessiva proliferação de Candida, causada pela alteração da flora vaginal pela tetraciclina.
 - 07/03/2007
Reações Adversas de Gracial Comprimidos foram associadas ao tratamento com estrogênio e/ou progestagênio as seguintes reações: trato geniturinário: sangramento intermenstrual, amenorréia pós-medicação, alterações na secreção cervical, aumento do tamanho dos fibromas uterinos, agravamento de endometriose, certas infecções vaginais, como a candidíase. Mamas: sensibilidade, dor, aumento, secreção. Sistema gastrintestinal: náusea, vômito, colelitíase, icterícia colestática. Sistema cardiovascular: tromboses, aumento da pressão arterial. Pele: cloasma, eritema nodoso, erupção.
 - 07/03/2007
Nesse caso, o paciente deve ser tratado imediatamente com medicação de resgate adequada. Podem ocorrer, às vezes, infecções localizadas de candidíase (sapinhos), na cavidade bucal ou na garganta. Em geral, essas infecções regridem rapidamente com tratamento local, não sendo necessária a interrupção do tratamento.
 - 12/08/2019
Foram relatadas reações tais como: náuseas; cefaléias; aumento de peso; congestão mamária (deve-se investigar patologia subjacente), irritabilidade, depressão, cloasma, pernas pesadas, hemorragias intermenstruais, alterações da libido, candidíase vaginal, irritação ocular provocada por lentes de contato, aumento na probabilidade de litíase biliar.
 - 07/03/2007
Antes de utilizar o restante da suspensão, agite o conteúdo cuidadosamente. ATENÇÃO: Pulmicort Suspensão para Nebulização deve ser usado somente em nebulizador. O paciente deve enxaguar a boca após a administração para minimizar o aparecimento de candidíase. Caso seja utilizada máscara facial, o paciente deve certificar-se de que a máscara se encaixa perfeitamente enquanto estiver sendo feita a inalação, devendo lavar o rosto após o seu término.
 - 06/08/2010
Reações alérgicas,broncoespasmo ou broncoconstricção levando a chiado ao respirar, desconforto respiratório e lesões de pele de origem alérgica tosse, tontura, dor de cabeça, rouquidão, perda temporária e completa da sensibilidade e do movimento, perda do paladar perda total do olfato, náusea, vômitos, secreção nasal, lacrimejamento e dor de estômago. Incidência rara: candidíase nasal (presença de cândida albicans na cavidade nasal) candidíase faríngea, perfuração do septo nasal e aumento da pressão ocular.
 - 12/08/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - Próximos » - >>
81 a 90 (Total: 665)

Outros resultados:

Resultados: 50

O lauril sulfato de sódio, um detergente de cremes dentais conhecidos por causar boca seca, pode estar implicado. Mais recentemente, a deficiência de zinco mostrou ser uma possível causa da síndrome, bem como determinadas infecções, particularmente candidíase . Algumas drogas usadas para hipertensão arterial podem igualmente desencadear o desenvolvimento da síndrome da boca ardente. Outras medicações como a levodopa e o topiramato também causam sintomas tipo queimação oral.
Assim, o processo de amamentação torna-se incômodo para ambos os participantes e, como consequência, leva a um déficit no desenvolvimento do bebê. Leia sobre " Amamentação ", " Quando uma criança começa a falar ", " Dislalia ", " Disartria " e " Candidíase oral do bebê ". Como o médico diagnostica a língua presa? O problema da língua presa pode ser diagnosticado por meio de um exame físico.
O gás liberado por ele quando ingerido pelas baratas faz com que os órgãos internos delas explodam. Ele pode também ser eficaz ao controlar o crescimento de fungos , evitando o mofo. Saiba mais sobre " Fungos " e " Candidíase ". Produção de pH alcalino: O bicarbonato de sódio pode ser administrado em piscinas, spas e pequenos lagos de jardins para aumentar a alcalinidade desses ambientes, facilitando um pH adequado.
Os antibióticos apenas devem ser tomados sob indicação médica, pois eles tanto podem eliminar as bactérias patogênicas como as bactérias benéficas e necessárias ao organismo, como as que vivem nos intestinos, alterando a flora intestinal normal e provocando alterações no funcionamento do intestino, como a diarreia, por exemplo. Na pele ou mucosas podem causar o surgimento de problemas como candidíase ou outras infecções fúngicas. Também podem tornar as bactérias mais resistentes e a doença de mais difícil tratamento.
Geralmente esses esporos são oportunistas, afetando portadores de doenças crônicas e pessoas imunodeprimidas. As principais micoses superficiais são as chamadas tinhas (tíneas) do couro cabeludo, barba, corpo, mãos, pés, virilhas, ptiríase versicolor e candidíase. Entre as micoses subcutâneas encontram-se a esporotricose , a cromoblastomicose, o micetoma, a feohifomicose, a lobomicose e a rinosporidiose.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - Próximos » - >>
26 a 30 (Total: 50)
  • Entrar
  • Cadastrar