bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

O piroxicam cápsula dura é um anti-inflamatório não esteroide (AINE), indicado para uma variedade de condições que requeiram atividade anti-inflamatória e/ou analgésica, tais como: artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações juntas causada por reação autoimune, situação em que o sistema de defesa agride por engano o próprio corpo), osteoartrite (processo de lesão das juntas), espondilite anquilosante (artrite da coluna vertebral que leva a um processo de rigidez), distúrbios musculoesqueléticos agudos (que afetam músculos, tendões ou ligamentos), gota aguda (artrite associada a deposição de cristais de ácido úrico nas articulações, juntas), dor pós-operatória e pós-traumática (pós-lesões por impacto) e para o tratamento da dismenorreia primária (cólica menstrual) em pacientes maiores de 12 anos.
 - 07/03/2007
*Evapora durante o processo. INFORMAÇÕES TÉCNICAS AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE INDICAÇÕES Reumotec é indicado para o tratamento inicial das seguintes doenças inflamatórias e degenerativas, dolorosas do sistema musculoesquelético: artrite reumatoide; osteoartrite; artrose; espondilite anquilosante; afecções extra-articulares, como tendinite, bursite, periartrite dos ombros (síndrome ombro-mão) ou dos quadris, distensões ligamentares e entorses; gota aguda; dor pós-operatória; dismenorreia primária.
 - 27/03/2007
Feldene SL (piroxicam) comprimidos de dissolução instantânea é um anti-inflamatório não esteroide (AINE), indicado para uma variedade de condições que requeiram atividade anti-inflamatória e/ou analgésica, tais como: artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações juntas causada por reação autoimune, situação em que o sistema de defesa agride por engano o próprio corpo), osteoartrite (processo de lesão das juntas), espondilite anquilosante (artrite da coluna vertebral que leva a um processo de rigidez), distúrbios musculoesqueléticos agudos (que afetam músculos, tendões ou ligamentos), gota aguda (artrite associada a deposição de cristais de ácido úrico nas articulações, juntas), dor pós-operatória e pós-traumática (pós-lesões por impacto) e para o tratamento da dismenorreia primária (cólica menstrual) em pacientes maiores de 12 anos.
 - 27/03/2007
A terapia hormonal com corticosteroide é coadjuvante e não substitui a terapêutica convencional. BetaTrinta (dipropionato de betametasona + fosfato dissódico de betametasona) é indicado para os seguintes quadros clínicos: Alterações osteomusculares e de tecidos moles - Artrite reumatoide, doenças das articulações como: osteoartrite, bursite, espondilite anquilosante, espondilite radiculite, dor no cóccix, ciática, dor nas costas, torcicolo, exostose, inflamação na planta dos pés (fascite).
 - 13/08/2019
A terapia hormonal com corticosteroide é coadjuvante e não substitui a terapêutica convencional. DIPROSPAN é indicado para os seguintes quadros clínicos: Alterações osteomusculares e de tecidos moles Artrite reumatoide, doenças das articulações como: osteoartrite, bursite, espondilite anquilosante, espondilite radiculite, dor no cóccix, ciática, dor nas costas, torcicolo, exostose, inflamação na planta dos pés (fascite).
 - 13/08/2019
e) hiperplasia adrenal congênita; f) tiroidite não supurativa; g) hipercalcemia associada ao câncer. Distúrbios reumáticos: como terapia adjuvante para administração a curto prazo (como auxílio num episódio agudo ou exacerbação) em: osteoartrite pós traumática, osteoartrite ou sinovite, artrite reumatóide, incluindo artrite reumatóide juvenil (casos selecionados podem exigir manutenção com doses baixas); bursite aguda e subaguda; epicondilite, tenossinovite não-específica.
 - 07/03/2007
Doenças reumáticas : artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações), artrite psoriásica [tipo de artrite inflamatória associada com psoríase (doença inflamatória e crônica da pele)], espondilite anquilosante (inflamação da coluna e grandes articulações, como quadris, ombros e outras regiões), artrite gotosa aguda (inflamação da articulação associada à gota), osteoartrite pós-traumática (doença que destrói lentamente a articulação e se inicia após um trauma), sinovite (inflamação da membrana que envolve as articulações) por osteoartrite (doença que degenera as articulações), bursite aguda e subaguda [inflamação da bolsa sinovial (pequena bolsa que contém líquido e envolve as articulações)],tenossinovite aguda não específica (inflamação da membrana que recobre o tendão), epicondilite (inflamação dos tendões do cotovelo).
 - 17/08/2019
NISULID (nimesulida) gel é indicado em processos inflamatórios de tendões, ligamentos, músculos e articulações devido a traumatismos como: torções, contusões e distensões. NISULID (nimesulida) gel é indicado como apoio no tratamento de osteoartrite e artrite reumatóide. Contra-Indicações de Nisulid Gel Hipersensibilidade conhecida aos componentes do produto.Uso em pacientes alérgicos ao ácido acetilsalicílico ou a outros fármacos antiinflamatórios não-esteroidais.
 - 06/08/2010
Reações muito comuns : depressão, insônia, cefaleia (dor de cabeça), tontura, rubor (vermelhidão), dor abdominal, náusea, aumento de enzimas hepáticas, aumento dos níveis séricos de bilirrubina, aumento dos níveis séricos de fosfatase alcalina, aumento do suor, dores articulares (nas juntas) e musculoesqueléticas (inclui: artralgia e, menos frequentemente, dor em membros, osteoartrite (inflamação da articulação), lombalgia (dor nas costas), artrite, mialgia, rigidez articular), dor e fadiga.
 - 07/03/2007
Doenças reumáticas: artrite reumatoide (inflamação crônica das articulações), artrite psoriásica [tipo de artrite inflamatória associada com psoríase (doença inflamatória e crônica da pele)], espondilite anquilosante (inflamação da coluna e grandes articulações, como quadris, ombros e outras regiões), artrite gotosa aguda (inflamação da articulação associada à gota), osteoartrite pós-traumática (doença que destrói lentamente a articulação e se inicia após um trauma), sinovite (inflamação da membrana que envolve as articulações) por osteoartrite (doença que degenera as articulações), bursite aguda e subaguda [inflamação da bolsa sinovial (pequena bolsa que contém líquido e envolve as articulações)], tenossinovite aguda não específica (inflamação da membrana que recobre o tendão), epicondilite (inflamação dos tendões do cotovelo).
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - Próximos » - >>
51 a 60 (Total: 290)

Outros resultados:

Resultados: 68

O ensaio clínico randomizado IDEA , publicado pelo The Journal of the American Medical Association (JAMA) , procurou determinar se uma redução 10% do peso corporal induzida pela dieta, associada ou não aos exercícios físicos, levaria a melhores resultados clínicos e mecanicistas do que o exercício sozinho. A osteoartrite do joelho é uma causa comum de dor crônica e incapacidade funcional e tem origens biomecânicas e inflamatórias, podendo ser agravada pela obesidade.
Um novo estudo promissor, publicado na revista científica Arthritis Rheumatology , sugere que caminhar pode evitar a dor no joelho para pessoas com osteoartrite. Os pesquisadores entrevistaram mais de 1.000 pessoas com 50 anos ou mais com osteoartrite do joelho, o tipo mais comum de artrite. Alguns tinham dor persistente no início, enquanto outros não.
As fontes de dados foram Medline, Embase, AMED, CINAHL, Web of Science, LILACS, International Pharmaceutical Abstracts e Cochrane Central Register of Controlled Trials desde o início até dezembro de 2014. Os critérios de elegibilidade usados foram a seleção de estudos randomizados e controlados comparando a eficácia e a segurança do paracetamol com placebo para dores na coluna (pescoço ou dor lombar ) e osteoartrite do quadril ou do joelho. Dois revisores independentes extraíram os dados sobre dor, incapacidade e qualidade de vida. Os desfechos secundários foram os efeitos adversos, a adesão do paciente e o uso de medicação de resgate.
Pesquisa publicada pelo Arthritis Care Research mostra que o consumo frequente de leite parece estar associado à progressão mais lenta da osteoartrite do joelho em mulheres de uma maneira dose-dependente. Não houve associação significativa entre o consumo de leite e a progressão da osteoartrite de joelho em homens.
A osteoartrite da mão é uma condição articular predominante que apresenta um alto ônus da doença e uma necessidade médica não atendida de opções terapêuticas eficazes.
Mostrar: 5
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
6 a 10 (Total: 68)
  • Entrar
  • Cadastrar