bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Outros relatos de estudos clínicos também não identificaram diferenças de resposta entre pacientes mais idosos e mais jovens, mas uma maior sensibilidade em alguns indivíduos mais idosos não pode ser descartada. Uso pediátrico: Este medicamento não é indicado para crianças. Efeitos na habilidade de dirigir e operar máquinas Você pode apresentar reações adversas durante o tratamento com Dacogen, tais como anemia, fadiga e tontura. Portanto, recomenda-se cautela se você for dirigir veículos ou operar máquinas.
 - 06/08/2010
Iruxol é contraindicado em casos de hipersensibilidade à colagenase, ao cloranfenicol ou a qualquer outro componente da fórmula do produto (ver COMPOSIÇÃO), e a pacientes com conhecida ou histórico familiar de doenças hematológicas/discrasias sanguíneas (ex.: panmielopatia, icterícia hemolítica e anemia aplástica). Também é contraindicado em pacientes com queimaduras extensas. A absorção de cloranfenicol não pode ser excluída, portanto, reações adversas sistêmicas teoricamente podem ocorrer.
 - 07/03/2007
ex.: transaminases e bilirrubina elevadas), eructação, esofagite, úlcera gastroduodenal, hemorragia gastrintestinal oculta ou macroscópica, colite, anemia, alterações no hemograma, incluindo contagem diferencial de leucócitos, leucopenia e trombocitopenia.
 - 07/03/2007
Musculoesqueléticos: tendinite. Sistema nervoso/psiquiátricos: polineuropatia, incluindo a síndrome de Guillain-Barré, confusão, parestesia. Hematológicos: anemia hemolítica. Contra-Indicações de Uroseptal antecedentes de hipersensibilidade ao norfloxacino ou a qualquer um dos excipientes, bem como a outro antibacteriano quinolônico.
 - 07/03/2007
Elevação do nitrogênio uréico sanguíneo. Edema angioneurótico, anafilaxia, púrpura anafilactóide, doença do soro, pericardite e exacerbação de lúpus eritematoso sistêmico. Anemia hemolítica, trombocitopenia, neutropenia e eosinofilia. Fontanelas abauladas em crianças e hipertensão intracraniana benigna em adultos. Descoloração microscópica da glândula tiróide.
 - 07/03/2007
Raras: bocio e hipertiroidismo. Sistema hemático e linfático Infreqüentes: anemia e linfadenopatia. Raras: tempo de sangramento aumentado, discrasia sangüínea, leucopenia, linfocitose, petequia, púrpura, velocidade de sedimentação aumentada e trombocitopenia. Metabólico e nutricional Freqüentes: perda de peso.
 - 07/03/2007
Baixa contagem de plaquetas (trombocitopenia reversível), que pode resultar em sangramento ou hematomas (manchas roxas) que surgem com mais facilidade que o normal. Destruição de glóbulos vermelhos e consequentemente anemia (anemia hemolítica), que pode resultar em cansaço, dores de cabeça e falta de ar causada pela prática de exercícios físicos, vertigem, palidez e amarelamento da pele e/ou dos olhos.
 - 27/03/2007
Em pacientes tratados com docetaxel tri- hidratado a cada 3 semanas, a incidência de anemia (diminuição de glóbulos vermelhos do sangue), infecção, alterações nas unhas, anorexia e perda de peso ocorreu em proporção 10% maior que em pacientes com 65 anos ou mais comparados a pacientes mais jovens.
 - 28/08/2012
mal-estar e perda de peso. Gastrintestinal: anorexia, náuseas, vômitos, diarréia, dispepsia e dor epigástrica espasmódica. Hematológicos: anemia normocrômica e normocítica. Locais: dor no local da injeção intravenosa com ou sem flebite ou tromboflebite. Musculoesqueléticos: dor generalizada, incluindo dores musculares e articulares. Neurológicos: enxaqueca.
 - 07/03/2007
Em caso de alergia à penicilina (por exemplo, reação de urticária imediata), o tratamento com a ampicilina deve ser descontinuado e não deve ser substituído por nenhuma outra penicilina. Raras : ocorrência de reações graves, às vezes agudas febre medicamentosa, angioedema, edema laríngeo, doença do soro, vasculite alérgica, anemia hemolítica, artralgia, síndrome de Stevens-Johnson, necrólise epidérmica tóxica e síndrome de Lyell. Em casos isolados, pode ocorrer choque anafilático com risco para a vida.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 32 - Próximos » - >>
291 a 300 (Total: 2737)

Outros resultados:

Resultados: 299

61% mulheres), 11 indivíduos apresentavam variantes somáticas prováveis em posições patogênicas do UBA1 conhecidas, com 11 de 11 (100%) tendo manifestações clínicas consistentes com a síndrome VEXAS (9 homens, 2 mulheres). Um total de 5 de 11 indivíduos (45%) não preencheram os critérios para diagnósticos reumatológicos e/ou hematológicos previamente associados à síndrome VEXAS; no entanto, todos os indivíduos apresentavam anemia (hemoglobina: média, 7,8 g/dL; mediana, 7,5 g/dL), que era principalmente macrocítica (10/11 [91%]) com trombocitopenia concomitante (10/11 [91%]).
uso prolongado de antibióticos; ou deficiências enzimáticas congênitas. A má absorção, por sua vez, pode levar a uma série de problemas de saúde, incluindo desnutrição , perda de peso, diarreia, flatulência , distensão abdominal, anemia e osteoporose . Também algumas doenças, como a doença celíaca, a síndrome do intestino irritável , a doença de Crohn , a colite ulcerativa , a pancreatite crônica e as deficiências enzimáticas causam quadros de má absorção ou não absorção.
Valores abaixo do normal podem indicar uma insuficiente quantidade de células vermelhas ( anemia ); um número muito aumentado de células brancas, devido a enfermidades de longa duração, infecções, distúrbios da produção de células brancas (como leucemia ou linfoma ), deficiência de vitaminas ou sais minerais.
Os níveis normais de ferro no sangue de um homem adulto geralmente ficam entre 60 a 160 mcg/dL (microgramas por decilitro) e entre 40 a 150 mcg/dL para mulheres. A deficiência de ferro é uma condição comum que pode levar à anemia . Como quase todo o ferro do organismo está localizado na hemoglobina dos glóbulos vermelhos do sangue (hemácias), os sangramentos crônicos e reiterados tornam-se a causa principal das deficiências de ferro .
Incidência maior de colectomia (remoção cirúrgica de todo ou parte do cólon). Megacólon tóxico, em que o cólon pode dilatar agudamente quando a inflamação se torna muito grave. Anemia , devido à perda de sangue dos intestinos inflamados. Colite fulminante, uma forma rara, mas grave, de pancolite.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - Próximos » - >>
51 a 55 (Total: 299)
  • Entrar
  • Cadastrar