BulasMed - Referências completas de medicamentos

bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Efeitos secundários: até o momento não foi constatado qualquer efeito grave (para-efeito), pela utilização do produto de acordo com as doses aconselhadas. Podem ocorrer, às vezes, infecções localizadas do tipo micótico (candidíase), na cavidade orofaríngea; em geral, essas infecções regridem rapidamente com tratamento. Pode-se reduzir ou prevenir o aparecimento dessas micoses orais, realizando-se uma lavagem bucal com água após cada inalação.
 - 07/03/2007
1 g INFORMAÇÕES AO PACIENTE: PARA QUÊ ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Albicon é indicado para o tratamento de aftas, gengivites, estomatites, candidíase oral (sapinho oral) e para a prevenção do tártaro dentário. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Albicon funciona diminuindo a acidez da cavidade oral (ação alcalinizante), eliminando microrganismos chamados fungos e bactérias (ação antisséptica), e também diminuindo a dor (ação anestésica).
 - 12/08/2019
Gerais - a oxacilina deve ser administrada com precaução em pacientes com: história de alergia em geral (asma, eczema, febre do feno e urticária), insuficiência renal, em enfermidades gastrointestinais, especialmente colite ulcerosa, enterocolite localizada ou colite associada a antibióticos (as penicilinas podem produzir colite pseudomembranosa), mononucleose infecciosa, fibrose cística e insuficiência cardíaca congestiva ou hipertensão. O uso prolongado pode levar ao desenvolvimento de candidíase oral (monilíase). Superinfecções: o uso de antibióticos (especialmente em terapias prolongadas ou repetitivas) pode resultar num maior crescimento bacteriano ou fúngico de microrganismos não suscetíveis.
 - 07/03/2007
infecções da boca e do trato gastrintestinal; infecções micóticas da pele, unhas e couro cabeludo causadas por dermatófitos ou leveduras; candidiase vaginal (forma clínica e crônica); evitar recidivas das micoses sistêmicas ou até obter remissão sorológica; infecções micóticas sistêmicas.
 - 07/03/2007
Reações Adversas de Clenil até o momento não foi constatado qualquer efeito grave (para-efeito), pela utilização do produto de acordo com as doses aconselhadas. Podem ocorrer, às vezes, infecções localizadas do tipo micótico (candidíase), na cavidade orofaríngea, em geral, essas infecções regridem rapidamente com tratamento local à base de antimicóticos na cavidade orofaríngea.
 - 07/03/2007
Reações Adversas de Clenil Forte Spray Jet até o momento não foi constatado qualquer efeito grave (paraefeito), pela utilização do produto de acordo com as doses aconselhadas. Podem ocorrer, às vezes, infecções localizadas do tipo micótico (candidíase), na cavidade orofaríngea; em geral, essas infecções regridem rapidamente com tratamento local à base de antimicóticos, não sendo necessária a interrupção do tratamento.
 - 07/03/2007
Reações Adversas de Premelle Ciclo sistema geniturinário: sangramento genital, alterações no padrão de sangramento vaginal e sangramento de supressão, sangramento de escape, spotting, mudança na quantidade da secreção cervical, síndrome do tipo pré-menstrual, síndrome do tipo cistite, aumento do tamanho de leiomioma uterino, candidíase vaginal, amenorréia, mudanças na erosão cervical. Mamas: dor, hipersensibilidade, aumento, galactorréia. Gastrintestinais: náuseas, cólicas abdominais, flatulência, colelitíase, icterícia colestática, alterações do apetite, vômito. Pele: alopecia.
 - 07/03/2007
Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista. QUAIS OS MALES QUE ESTE MEDICAMENTO PODE ME CAUSAR? Reações comuns (ocorrem entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): doença do soro, candidíase vulvovaginal. Reações incomuns (ocorrem entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento): dor abdominal com cólica, diarreia, náuseas, vômitos e candidíase.
 - 07/03/2007
1 cápsula Excipientes: lactose, croscarmelose sódica e estearato de magnésio. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Triazol (fluconazol) 150 mg é indicado para o tratamento de Candidíase vaginal (infecções da vagina causadas por fungos do gênero Candida ) aguda e recorrente (de repetição), como profilaxia (prevenção) para reduzir a candidíase vaginal recorrente (três ou mais episódios por ano), balanite por Candida (infecção fúngica da região conhecida popularmente como cabeça do pênis ) e Dermatomicoses (infecções fúngicas na pele e nos seus anexos, por exemplo, unha, conhecidas popularmente como micoses) como: Tinea pedis, Tinea corporis, Tinea cruris, Tinea unguium (onicomicoses) e infecções por fungos do gênero Candida .
 - 27/03/2007
Reações Adversas de Premelle sistema geniturinário: sangramento genital, alterações no padrão de sangramento vaginal e sangramento de supressão, sangramento de escape, spotting, mudança na quantidade da secreção cervical, síndrome do tipo pré-menstrual, síndrome do tipo cistite, aumento do tamanho de leiomioma uterino, candidíase vaginal, amenorréia, mudanças na erosão cervical. Mamas: dor, hipersensibilidade, aumento, galactorréia. Gastrintestinais: náuseas, cólicas abdominais, flatulência, colelitíase, icterícia colestática, alterações do apetite, vômito. Pele: alopecia.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
31 a 40 (Total: 594)

Outros resultados:

Resultados: 40

Virilha ou região inguinal, em decorrência de inflamações ou infecções na barriga, órgãos genitais, glúteos ou vias urinárias, como infecção urinária , gastroenterite , infecção pelo HPV , vaginose ou candidíase , por exemplo. Axilas, a partir de infecções ou inflamações dos pulmões, mamas e intestinos, como cirurgias da mama, gastroenterite, mononucleose ou uma gripe forte.
Na biópsia, o quadro histopatológico é característico. O diagnóstico diferencial deve ser feito com balanopostite crônica, psoríase, líquen plano, balanite plasmocitária, candidíase e eritema fixo. Leia mais sobre " Balanite ", " Psoríase ", " Líquen plano " e " Candidíase ".
Uma causa comum de amigdalites é a amigdalite estreptocócica. Entre os vírus, se incluem o adenovírus, os vírus da gripe, os enterovírus, os vírus do herpes simples e outros. Entre os fungos, destaca-se a candidíase oral. Também a faringite afeta as amígdalas e pode provocar o seu crescimento.
O vírus pode se transformar em genital se a boca contaminada entrar em contato com uma parte íntima do parceiro. Outras doenças podem ser transmitidas como hepatite C , giardíase , amebíase , gonorreia , AIDS , sífilis e candidíase . O vírus da AIDS entra no corpo também pelas mucosas e membranas.
Quanto à boca, a síndrome de Sjogren aumenta o risco de cáries dentárias, por falta da saliva que ajudaria a proteger os dentes. As pessoas com síndrome de Sjogren são também muito mais propensas a desenvolver candidíase oral, pneumonias e bronquites ou problemas com a função renal, hepatites ou cirrose no fígado. .
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - Próximos » - >>
21 a 25 (Total: 40)
  • Entrar
  • Cadastrar