bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

O tenoxicam é indicado para tratar os sintomas (principalmente a dor) de doenças com componentes inflamatórios, degenerativos e dolorosos em geral, principalmente do sistema muscular (musculoesquelético), como: artrite reumatoide (doença autoimune que acomete diversos sistemas do organismo e, nas articulações, provoca inflamação e deformidade), osteoartrite (inflamação de ossos e articulações), artrose (desgaste de articulações sem inflamação), espondilite anquilosante (inflamação das articulações da coluna e grandes articulações, como os quadris), tendinite (inflamação em tendões), bursite (inflamação da bolsa que envolve as articulações), periartrite dos ombros ou quadris (inflamação dos tecidos próximos a articulações), distensões de ligamentos, entorses, gota (depósito de ácido úrico com crises de artrite aguda), dor pós-operatória e dismenorreia primária (cólica menstrual).
 - 02/10/2019
O ácido acetilsalicílico, em doses orais de 0,3 a 1,0 g, é usado para o alívio da dor e de quadros febris, tais como resfriados e gripes, para controle da temperatura e alívio das dores musculares e das articulações. Também é usado nos distúrbios inflamatórios agudos e crônicos, tais como artrite reumatoide, osteoartrite e espondilite anquilosante. O ácido acetilsalicílico também inibe a agregação plaquetária, bloqueando a síntese do tromboxano A2 nas plaquetas.
 - 07/03/2007
Teflan é indicado para tratar os sintomas (principalmente a dor) de doenças com componentes inflamatórios, degenerativos e dolorosos em geral, principalmente do sistema muscular (musculoesquelético), como: artrite reumatoide (doença autoimune que acomete diversos sistemas do organismo e, nas articulações, provoca inflamação e deformidade), osteoartrite (inflamação de ossos e articulações), artrose (desgaste de articulações sem inflamação), espondilite anquilosante (inflamação das articulações da coluna e grandes articulações, como os quadris), tendinite (inflamação em tendões), bursite (inflamação da bolsa que envolve as articulações), periartrite dos ombros ou quadris (inflamação dos tecidos próximos a articulações), distensões de ligamentos, entorses, gota (depósito de ácido úrico com crises de artrite aguda), dor pós-operatória e dismenorreia primária (cólica menstrual).
 - 07/03/2007
Distúrbios psiquiátricos Depressão, ansiedade Distúrbios gastrintestinais Dispepsia, diarreia, refluxo gastresofágico, úlcera oral, dor abdominal superior Distúrbios musculoesqueléticos Artralgia / dor musculoesquelética, osteoartrite (doença degenerativa das articulações), bursite (inflamação das articulações) Investigações Níveis reduzidos de IgM Níveis reduzidos de IgG Tabela 3 Reações adversas ao medicamento que ocorreram em mais de 5% em pacientes com granulomatose com poliangiite e poliangiite microscópica.
 - 16/08/2019
Excipientes: glicerol, hidróxido de amônio, macrogol, metilparabeno, propilparabeno, corante azul brilhante, gelatina, corante D C amarelo n 10, sorbitol, sorbitans e água. INFORMAÇÕES TÉCNICAS AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE: INDICAÇÕES Alivium é indicado no alívio dos sinais e sintomas de artrite reumatoide, osteoartrite, reumatismo articular, nos traumas relacionados ao sistema musculoesquelético, quando estiverem presentes componentes inflamatórios e dolorosos.
 - 15/01/2008
Excipientes: lactose, ácido esteárico, dióxido de silício e celulose microcristalina. INFORMAÇÕES TÉCNICAS AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE INDICAÇÕES Sirdalud está indicado no tratamento de: Espasmo muscular doloroso: Associado à distúrbios estáticos e funcionais da coluna (síndromes cervical e lombar); Após cirurgia, como por exemplo, de hérnia de disco intervertebral ou de osteoartrite do quadril. Espasticidade decorrente de distúrbios neurológicos, tais como: Esclerose múltipla, mielopatia crônica, doenças degenerativas da medula espinhal, acidentes cerebrovasculares e paralisia cerebral.
 - 07/03/2007
As drágeas de Butazolidina devem ser ingeridas inteiras, por ocasião das refeições, com auxílio de líquidos. Para o tratamento de espondilite ancilosante, artrite reumatóide e osteoartrite, recomenda-se a seguinte posologia: Durante os primeiros dias, 400 mg diariamente ou, nos casos mais graves, até 600 mg diariamente, divididos em 2 até o máximo de 3 drágeas de 200 mg.
 - 27/03/2007
Em gânglios de cápsulas articulares, injeta-se 0,5mL diretamente nos cistos. Na artrite reumatoide e osteoartrite, o alívio da dor, do edema e da rigidez pode ser atingido em 2 a 4 horas após a injeção intra-articular. A dose varia de 0,25mL a 2mL, de acordo com o tamanho da articulação: articulações muito grandes (quadril): 1mL a 2mL.
 - 13/08/2019
Doenças reumáticas: como terapia auxiliar em tratamento de período curto, durante a fase aguda ou de exacerbação dos quadros de: artrite psoriásica, artrite reumatóide, inclusive artrite reumatóide juvenil, espondilite anquilosante, bursites aguda e sub- aguda, tenossinovite aguda não-específica, artrite gotosa aguda, osteoartrite pós-traumática e epicondilite. Doenças do colágeno: durante a exacerbação ou como terapia de manutenção do lupus eritematoso sistêmico, dermatomiosite sistêmica e cardite reumática aguda.
 - 20/05/2009
Também é usado em distúrbios inflamatórios agudos e crônicos, como artrite reumatoide, osteoartrite e espondilite anquilosante. O ácido acetilsalicílico também inibe a agregação plaquetária, bloqueando a síntese do tromboxano A2 nas plaquetas.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - Próximos » - >>
71 a 80 (Total: 290)

Outros resultados:

Resultados: 68

Degeneração dos discos intervertebrais que, com o envelhecimento, podem perder sua elasticidade e força. Desgaste das articulações vertebrais, que pode causar espondilose ou osteoartrite e, com isso, dor lombar. Estreitamento do canal vertebral, que pode comprimir a medula espinhal e os nervos, causando dor. Espondilolistese , em que uma vértebra escorrega sobre outra, levando à compressão dos nervos e causando dor lombar.
Eventos adversos graves emergentes do tratamento foram relatados em cinco (6%) participantes no grupo fitusiran (colelitíase [n = 2, 3%], colecistite [n = 1, 1%], infecção do trato respiratório inferior [n = 1, 1 %] e asma [n = 1, 1%]) e cinco (13%) participantes no grupo de concentrados de fator de coagulação sob demanda (gastroenterite, pneumonia, ideação suicida, diplopia, osteoartrite, hemorragia epidural, fratura de úmero, hemorragia subdural e fratura da tíbia [todos n = 1, 3%]). Não foram relatadas tromboses ou mortes relacionadas ao tratamento.
Pesquisas anteriores encontraram resultados conflitantes sobre uma ligação entre exercícios e artrite no joelho, mas agora parece que a quantidade de atividade física que você faz não tem impacto embora exercícios mais extenuantes possam ter. De acordo com um grande estudo sobre níveis de atividade e dor da artrite, publicado no periódico científico Arthritis Rheumatology , parece não haver ligação entre a quantidade de exercício que as pessoas fazem e se elas desenvolvem osteoartrite dolorosa nos joelhos. Mas a pesquisa não pode descartar que formas de exercícios de alto impacto, como correr, causem a condição.
Em uma das coortes com base no Reino Unido, os pesquisadores encontraram uma associação robusta com depressão diagnosticada por médicos para 25 dessas condições após o ajuste para fatores de confusão. Essas associações incluíam uma série de condições: Doença cardíaca isquêmica: HR 1,76 Osteoartrite : HR 1,80 Infecções bacterianas: HR 2,52 Dor nas costas : HR 3,99 Bronquite obstrutiva crônica: HR 4,11 Diabetes : HR 5,15 Distúrbios do sono: HR 5,97 A descoberta mais surpreendente de nosso artigo foi que a depressão estava associada a um número tão grande de doenças físicas , disse Frank.
Os participantes eram elegíveis para inclusão se fossem capazes de andar de forma independente sem assistência e tivessem concluído as avaliações de marcha e cognição no momento da análise, e eram inelegíveis se não pudessem entender o protocolo do estudo, tivessem quaisquer doenças neurológicas ou psiquiátricas clinicamente diagnosticadas, fossem cognitivamente debilitados ou tivessem dor nas extremidades inferiores, osteoartrite ou artrite reumatoide que pode causar marcha anormal. O tempo da passada e a variabilidade do tempo da passada foram medidos em condições de tarefa única (isto é, caminhar apenas) e dupla tarefa (isto é, caminhar durante a realização de subtrações seriais).
Mostrar: 5
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
16 a 20 (Total: 68)
  • Entrar
  • Cadastrar