bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Indicações da Doxorrubicina ANTINEOPLASICO, INDICADO COMO MONOTERAPIA OU EM ASSOCIACAO NO TRATAMENTO DAS NEOPLASIAS SANGUINEAS E TUMORES SOLIDOS. Apresentação da Doxorrubicina PO LIOFILO INJETAVEL. FRASCO-AMPOLA DE 10 E 50 MG. .
 - 07/03/2007
Embalagem com 20 comprimidos. Indicações de Elepril Doença de Parkinson e parkinsonismo sintomático. Posologia de Elepril Monoterapia: Dose inicial diária de 2 comprimidos de 5 mg pela manhã ou eventualmente em duas administrações pela manhã e à noite. Após algumas semanas a dose inicial pode ser reduzida à metade.
 - 07/03/2007
Composição de Eulexin Comprimidos cada comprimido contém 250 mg de flutamida. Posologia e Administração de Eulexin Comprimidos tanto para o câncer avançado de próstata quanto para o localizado, a dosagem recomendada como monoterapia ou em combinação com um agonista LHRH é de 1 comprimido de 250 mg, 3 vezes ao dia, a cada 8 horas. Quando combinado com um agonista LHRH, o tratamento com Eulexin pode ter início 24 horas antes do LHRH-A.
 - 07/03/2007
1 comprimido. Posologia e Administração de Tecnoflut salvo critério médico, a dose indicada é de 1 comprimido três vezes ao dia, de preferência após as refeições como monoterapia após orquiectomia, bem como em combinação com análogos LHRH. Como tratamento de manutenção e por períodos prolongados, a dose média diária pode ser reduzida segundo critério médico.
 - 07/03/2007
1 comprimido Excipientes: lactose monoidratada, laurilsulfato de sódio, dióxido de silício, celulose microcristalina, estearato de magnésio e amido. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Flutamida é indicada como monoterapia ou em combinação com um agonista LHRH (hormônio liberador do hormônio luteinizante), no tratamento do câncer avançado de próstata, em pacientes não-tratados anteriormente ou em pacientes que não responderam ou se tornaram resistentes a tratamentos com hormônios.
 - 07/03/2007
Elevar para 2,5 mg à noite na segunda semana. Na semana seguinte, para 2,5 mg duas vezes ao dia, passando para 2,5 mg três vezes ao dia. Dependendo da resposta, aumentar 2,5 mg semanalmente. A dosagem terapêutica média, tanto em monoterapia quanto em tratamento combinado, é de 10 a 40 mg de bromocriptina por dia. Apresentação da Bromocriptina Comprimidos de 2,5 mg: Frascos de vidro contendo 15 ou 30 comprimidos. Instituto Farmoterápico NEOVITA Ltda. .
 - 07/03/2007
Precauções especiais na mobilização de células progenitoras sangüíneas periféricas - Escolha do método de mobilização Estudos clínicos realizados numa única população de pacientes mostraram que a mobilização de PBPC foi maior quando se utilizou Granocyte após quimioterapia, do que quando utilizado em monoterapia (medidas realizadas pelo mesmo laboratório). Contudo, a escolha entre estes dois métodos de mobilização deve ser avaliada em relação aos objetivos globais de tratamento para cada paciente.
 - 07/03/2007
Reações Adversas da Oxaliplatina SISTEMA HEMATOPOIÉTICO : A OXALIPLATINA É POUCO HEMATOTÓXICA. QUANDO EM MONOTERAPIA, PODE CAUSAR OS SEGUINTES EFEITOS INDESEJÁVEIS: ANEMIA, LEUCOPENIA, GRANULOCITOPENIA E TROMBOCIT OPENIA, ÀS VEZES DE GRAU 3 OU 4 (GRAU 4: NEUTRÓFILOS 500/MM3, PLAQUETAS 25000/MM3, HEMOGLOBINA 6,5 G %).
 - 15/05/2014
Num estudo de 24 semanas, pacientes que estavam estabilizados com doses elevadas de sulfoniluréias durante pelo menos 3 meses e que mudaram diretamente para monoterapia com STARLIX apresentaram reduzido controle da glicemia, tal como foi evidenciado pelos aumentos da glicemia em jejum e HbA1c.
 - 07/03/2007
De acordo com princípios médicos básicos, entretanto, este risco deve ser sempre mantido em mente, particularmente ao se utilizar o medicamento em pediatria. Locorten com neomicina não é apropriado como monoterapia em doenças bacterianas primárias da pele. Locorten com neomicina não deve entrar em contato com a conjuntiva. Locorten com neomicina não deve ser usado no canal auditivo externo se o tímpano estiver perfurado.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
1 a 10 (Total: 648)

Outros resultados:

Resultados: 61

Este benefício manteve-se durante o segundo ano do ensaio, quando Evenity foi seguido por um ano de denosumab (outra terapia de osteoporose) em comparação com o placebo seguido por denosumab. No segundo ensaio, um ano de tratamento com Evenity seguido por um ano de alendronato (outra terapia para osteoporose) reduziu o risco de uma nova fratura vertebral em 50% em comparação com dois anos de alendronato em monoterapia. Evenity seguido pelo alendronato também reduziu o risco de fraturas em outros ossos (fraturas não vertebrais) em comparação com o alendronato sozinho.
Com o objetivo de comparar a taxa de exacerbações sintomáticas moderadas a graves entre terapia tripla, terapia dupla ou monoterapia em pacientes com doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) , foi realizada uma revisão sistemática e metanálise de ensaios clínicos randomizados, incluindo dados disponíveis nas bases de dados PubMed, Embase, Cochrane e registros de ensaios clínicos pesquisados desde o início até abril de 2018.
O uso de uma pílula contendo baixas doses de três medicamentos anti-hipertensivos proporciona melhor controle da pressão arterial em comparação ao tratamento usual entre pacientes com hipertensão leve ou moderada? Neste ensaio clínico randomizado com 700 pacientes com hipertensão arterial, que não foram tratados ou receberam monoterapia, 70% dos pacientes no grupo de terapia com a pílula com tripla combinação alcançou uma pressão arterial sistólica/diastólica de menos de 140/90 mmHg (ou 130/80 mmHg em doentes com diabetes ou doença renal crônica ) aos 6 meses de acompanhamento, em comparação com 55% dos doentes no grupo de cuidados habituais para o controle da hipertensão leve e moderada (uma diferença significativa).
Além disso, o sexo feminino e o aumento da idade foram associados a níveis mais baixos de T4 e TSH (P 0,001 para todos). A equipe também examinou associações entre a função da tireoide e o uso de monoterapia com olanzapina, quetiapina, aripiprazol (Abilify, Otsuka) e risperidona (Risperdal, Janssen) em um subconjunto de 480 pacientes.
O biomarcador, uma proteína chamada MENA, tem demonstrado ajudar as células cancerosas a se espalhar pelo corpo. Os pesquisadores também mostraram que combinar paclitaxel com outra droga que interfere com os efeitos da MENA pode matar as células muito mais eficazmente do que o uso de paclitaxel como monoterapia. Frank Gertler, professor de biologia do MIT , membro do Koch Institute for Integrative Cancer Research e um dos autores do estudo, diz que os resultados da pesquisa sugerem que durante o curso do tratamento pode valer a pena monitorar o nível de MENA dos pacientes.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - Próximos » - >>
26 a 30 (Total: 61)
  • Entrar
  • Cadastrar