bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Indicações da Doxorrubicina ANTINEOPLASICO, INDICADO COMO MONOTERAPIA OU EM ASSOCIACAO NO TRATAMENTO DAS NEOPLASIAS SANGUINEAS E TUMORES SOLIDOS. Apresentação da Doxorrubicina PO LIOFILO INJETAVEL. FRASCO-AMPOLA DE 10 E 50 MG. .
 - 07/03/2007
Embalagem com 20 comprimidos. Indicações de Elepril Doença de Parkinson e parkinsonismo sintomático. Posologia de Elepril Monoterapia: Dose inicial diária de 2 comprimidos de 5 mg pela manhã ou eventualmente em duas administrações pela manhã e à noite. Após algumas semanas a dose inicial pode ser reduzida à metade.
 - 07/03/2007
Composição de Eulexin Comprimidos cada comprimido contém 250 mg de flutamida. Posologia e Administração de Eulexin Comprimidos tanto para o câncer avançado de próstata quanto para o localizado, a dosagem recomendada como monoterapia ou em combinação com um agonista LHRH é de 1 comprimido de 250 mg, 3 vezes ao dia, a cada 8 horas. Quando combinado com um agonista LHRH, o tratamento com Eulexin pode ter início 24 horas antes do LHRH-A.
 - 07/03/2007
1 comprimido. Posologia e Administração de Tecnoflut salvo critério médico, a dose indicada é de 1 comprimido três vezes ao dia, de preferência após as refeições como monoterapia após orquiectomia, bem como em combinação com análogos LHRH. Como tratamento de manutenção e por períodos prolongados, a dose média diária pode ser reduzida segundo critério médico.
 - 07/03/2007
1 comprimido Excipientes: lactose monoidratada, laurilsulfato de sódio, dióxido de silício, celulose microcristalina, estearato de magnésio e amido. INFORMAÇÕES AO PACIENTE PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Flutamida é indicada como monoterapia ou em combinação com um agonista LHRH (hormônio liberador do hormônio luteinizante), no tratamento do câncer avançado de próstata, em pacientes não-tratados anteriormente ou em pacientes que não responderam ou se tornaram resistentes a tratamentos com hormônios.
 - 07/03/2007
Elevar para 2,5 mg à noite na segunda semana. Na semana seguinte, para 2,5 mg duas vezes ao dia, passando para 2,5 mg três vezes ao dia. Dependendo da resposta, aumentar 2,5 mg semanalmente. A dosagem terapêutica média, tanto em monoterapia quanto em tratamento combinado, é de 10 a 40 mg de bromocriptina por dia. Apresentação da Bromocriptina Comprimidos de 2,5 mg: Frascos de vidro contendo 15 ou 30 comprimidos. Instituto Farmoterápico NEOVITA Ltda. .
 - 07/03/2007
Precauções especiais na mobilização de células progenitoras sangüíneas periféricas - Escolha do método de mobilização Estudos clínicos realizados numa única população de pacientes mostraram que a mobilização de PBPC foi maior quando se utilizou Granocyte após quimioterapia, do que quando utilizado em monoterapia (medidas realizadas pelo mesmo laboratório). Contudo, a escolha entre estes dois métodos de mobilização deve ser avaliada em relação aos objetivos globais de tratamento para cada paciente.
 - 07/03/2007
Reações Adversas da Oxaliplatina SISTEMA HEMATOPOIÉTICO : A OXALIPLATINA É POUCO HEMATOTÓXICA. QUANDO EM MONOTERAPIA, PODE CAUSAR OS SEGUINTES EFEITOS INDESEJÁVEIS: ANEMIA, LEUCOPENIA, GRANULOCITOPENIA E TROMBOCIT OPENIA, ÀS VEZES DE GRAU 3 OU 4 (GRAU 4: NEUTRÓFILOS 500/MM3, PLAQUETAS 25000/MM3, HEMOGLOBINA 6,5 G %).
 - 15/05/2014
Num estudo de 24 semanas, pacientes que estavam estabilizados com doses elevadas de sulfoniluréias durante pelo menos 3 meses e que mudaram diretamente para monoterapia com STARLIX apresentaram reduzido controle da glicemia, tal como foi evidenciado pelos aumentos da glicemia em jejum e HbA1c.
 - 07/03/2007
De acordo com princípios médicos básicos, entretanto, este risco deve ser sempre mantido em mente, particularmente ao se utilizar o medicamento em pediatria. Locorten com neomicina não é apropriado como monoterapia em doenças bacterianas primárias da pele. Locorten com neomicina não deve entrar em contato com a conjuntiva. Locorten com neomicina não deve ser usado no canal auditivo externo se o tímpano estiver perfurado.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
1 a 10 (Total: 648)

Outros resultados:

Resultados: 61

Os desfechos secundários incluíram a mortalidade por todas as causas, eventos adversos graves, infarto do miocárdio , acidente vascular cerebral , nível de hemoglobina A1c ( HbA1c ), falha do tratamento, hipoglicemia e peso corporal . Um total de 301 ensaios clínicos (1.417.367 pacientes-mês) foi incluído. 177 ensaios (56.598 doentes) de fármacos administrados em monoterapia; 109 ensaios (53.030 doentes) de medicamentos adicionados à metformina (terapêutica dupla); e 29 estudos (10.598 doentes) de drogas adicionadas à metformina e sulfonilureia (terapêutica tripla).
Entre os pacientes com tumores BRAF do tipo selvagem, a taxa de resposta objetiva confirmada foi de 61% (44 de 72 doentes) no grupo que recebeu tanto ipilimumab e nivolumab (grupo combinação) versus 11% (4 de 37 doentes) no grupo que recebeu ipilimumab e placebo (grupo ipilimumab-monoterapia) (P 0,001), com respostas completas relatadas em 16 pacientes (22%) no grupo combinação e em nenhum dos pacientes do grupo ipilimumab-monoterapia.
Medicaid , de dois meses ou um pouco depois da data da última menstruação até pelo menos um mês após o parto, a coorte de origem ficou restrita a mulheres com diagnóstico de depressão e análise de regressão logística com ajuste de escore de propensão aplicado para controlar possíveis fatores de confusão. A observação no estudo foi o uso de monoterapia com antidepressivos inibidores da recaptação da serotonina (ISRS) e não-ISRS durante 90 dias antes do parto ou nenhum uso dessas medicações. Os principais resultados e medidas foram o diagnóstico de HPPRN durante os 30 primeiros dias depois do parto.
A FDA continua a investigar esta questão de segurança e vai determinar se são necessárias mudanças nas bulas dessa classe de medicamentos, chamados inibidores de SGLT2. Os inibidores de SGLT2 (inibidores do cotransportador sódio-glicose tipo 2) estão disponíveis para venda como monoterapia ou associados a outros medicamentos para a diabetes , tais como a metformina.
No entanto, em comparação com o placebo, a doença renal em fase terminal foi significativamente menos provável de acontecer após tratamento com um antagonista do receptor de angiotensina (ARA) em combinação com um inibidor da enzima conversora de angiotensina (IECA) e após monoterapia com ARA. Nenhum regime de drogas aumentou significativamente a hipercalemia ou a lesão renal aguda , embora a terapia com IECA combinado ao ARA teve a classificação mais baixa entre todas as intervenções devido aos aumentos marginais em riscos estimados desses danos (hipercalemia e insuficiência renal aguda ).
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - Próximos » - >>
31 a 35 (Total: 61)
  • Entrar
  • Cadastrar