INFORMAÇÃO AO PACIENTE BENERVA

Atualizado em 18/05/2016

Este medicamento é útil para prevenir e tratar a carência (deficiência) de vitamina1 B1 no organismo. No entanto, você deve considerar como princípio básico que todo medicamento só  deve ser tomado mediante receita médica. Não tome, não doe e nem recomende este ou outros  remédios, sem o conhecimento de seu médico.

Os comprimidos de Benerva® devem ser tomados com um pouco de líquido. Não devem fazer  uso de Benerva® pacientes sensíveis à vitamina1 B1.

Benerva® em geral é bem tolerado, porém podem ocorrer eventualmente reações imprevisíveis e  dependentes da tolerância individual ao medicamento. Caso ocorram reações com o uso do  Benerva®, suspenda a medicação e informe imediatamente seu médico.

Prazo de validade

Benerva® tem prazo de validade a partir da data de sua fabricação (impressa na parte externa da  embalagem). Não é recomendável o uso de qualquer remédio com prazo de validade vencido.

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Vitamina: Compostos presentes em pequenas quantidades nos diversos alimentos e nutrientes e que são indispensáveis para o desenvolvimento dos processos biológicos normais.

Tem alguma dvida sobre INFORMAÇÃO AO PACIENTE BENERVA?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta ser enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dvidas j respondidas.