EFEITOS COLATERAIS VINOCARD Q10

Atualizado em 25/05/2016

Na dose recomendada, VINOCARD Q10 é isento de efeitos colaterais1, mesmo para pacientes2 com idade acima da 65 anos. Porém, e raramente, pacientes mais sensíveis podem apresentar queixas de desconforto epigástrico, naúseas, perde de apetite e diarréia3.

- Superdosagem

Elevações assintomáticas em DHL e transaminases podem ser vistas em pacientes fazendo uso de 300 mg de coenzima Q10.

Venda Sob Prescrição Médica.

MARJAN Indústria e Comércio Ltda.

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Efeitos colaterais: 1. Ação não esperada de um medicamento. Ou seja, significa a ação sobre alguma parte do organismo diferente daquela que precisa ser tratada pelo medicamento. 2. Possível reação que pode ocorrer durante o uso do medicamento, podendo ser benéfica ou maléfica.
2 Para pacientes: Você pode utilizar este texto livremente com seus pacientes, inclusive alterando-o, de acordo com a sua prática e experiência. Conheça todos os materiais Para Pacientes disponíveis para auxiliar, educar e esclarecer seus pacientes, colaborando para a melhoria da relação médico-paciente, reunidos no canal Para Pacientes . As informações contidas neste texto são baseadas em uma compilação feita pela equipe médica da Centralx. Você deve checar e confirmar as informações e divulgá-las para seus pacientes de acordo com seus conhecimentos médicos.
3 Diarréia: Aumento do volume, freqüência ou quantidade de líquido nas evacuações.Deve ser a manifestação mais freqüente de alteração da absorção ou transporte intestinal de substâncias, alterações estas que em geral são devidas a uma infecção bacteriana ou viral, a toxinas alimentares, etc.

Tem alguma dúvida sobre EFEITOS COLATERAIS VINOCARD Q10?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.