INFORMAÇÃO TÉCNICA BLAUFERON A

Atualizado em 28/05/2016
O Interferon Alfa-2A recombinante é uma proteína altamente purificada formada por 165 aminoácidos, com peso molecular aproximado de 19.000 daltons.
O Interferon Alfa-2A é produzido por técnicas de DNA recombinante, onde se hibridizou um plasmídeo geneticamente planejado no gen da bactéria1 Escherichia coli.
O Interferon Alfa-2A apresenta-se na forma de liofilizado2 estéril em frasco-ampola de dose única, mais ampola de 1 ml de água estéril para injetáveis que é utilizado para reconstituir o liofilizado2.
Cada frasco-ampola contém: 3; 4,5; 9 e 18 milhões de unidades internacionais (M.U.I.) de Interferon Alfa-2A recombinante liofilizado2 e excipientes (fosfato dissódico, fosfato monossódico, glicina, albumina3 humana).
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Bactéria: Organismo unicelular, capaz de auto-reproduzir-se. Existem diferentes tipos de bactérias, classificadas segundo suas características de crescimento (aeróbicas ou anaeróbicas, etc.), sua capacidade de absorver corantes especiais (Gram positivas, Gram negativas), segundo sua forma (bacilos, cocos, espiroquetas, etc.). Algumas produzem infecções no ser humano, que podem ser bastante graves.
2 Liofilizado: Submetido à liofilização, que é a desidratação de substâncias realizada em baixas temperaturas, usada especialmente na conservação de alimentos, em medicamentos, etc.
3 Albumina: Proteína encontrada no plasma, com importantes funções, como equilíbrio osmótico, transporte de substâncias, etc.

Tem alguma dúvida sobre INFORMAÇÃO TÉCNICA BLAUFERON A?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.