INSTRUÇÕES DE USO BLAUBIMAX

Atualizado em 28/05/2016

Em caso de suplementação1 de volume, Blaubimax® - Albumina2 Humana 20% - devido ao seu efeito osmótico3 coloidal quatro vezes maior se comparado ao plasma4 - deve ser diluído com uma solução isotônica5 (por exemplo, cloreto de sódio 0,9%) devido ao seu efeito osmótico3 coloidal quatro vezes maior se comparado ao plasma4. Nesse caso, não existe incompatibilidade.Blaubimax® - Albumina2 Humana 20% deve ser administrado por via endovenosa o mais rápido possível, mas no máximo em 3 horas após a perfuração da tampa. Se o conteúdo for somente parcialmente  utilizado, o restante deve ser descartado.

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Suplementação: Que serve de suplemento para suprir o que falta, que completa ou amplia.
2 Albumina: Proteína encontrada no plasma, com importantes funções, como equilíbrio osmótico, transporte de substâncias, etc.
3 Osmótico: Relativo à osmose, ou seja, ao fluxo do solvente de uma solução pouco concentrada, em direção a outra mais concentrada, que se dá através de uma membrana semipermeável.
4 Plasma: Parte que resta do SANGUE, depois que as CÉLULAS SANGÜÍNEAS são removidas por CENTRIFUGAÇÃO (sem COAGULAÇÃO SANGÜÍNEA prévia).
5 Isotônica: Relativo à ou pertencente à ação muscular que ocorre com uma contração normal. Em química, significa a igualdade de pressão entre duas soluções.

Tem alguma dvida sobre INSTRUÇÕES DE USO BLAUBIMAX?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta ser enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dvidas j respondidas.