Selecione a bula
Composição da Pilocarpina CADA ML CONTEM, RESPECTIVAMENTE, CLORIDRATO DE PILOCARPINA , 10, 20 E 40 MG MIOTICO. Posologia e Administração da Pilocarpina INSTILAR 2 A 3 GOTAS NO SACO CONJUNTIVAL INFERIOR, DE ACORDO COM A INDICACAO OU A CRITERIO MEDICO.
Isopto Carpine® 2% Cloridrato de Pilocarpina Solução Oftálmica Estéril USO ADULTO E PEDIÁTRICO Forma Farmacêutica e Apresentação do Isopto Carpine Frasco plástico conta-gotas contendo 15 ml de solução oftálmica estéril de cloridrato de pilocarpina nas concentrações de 2% e 4 %.
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO PILOCARPINA cloridrato de pilocarpina 1%, 2% e 4% Solução Oftálmica Estéril APRESENTAÇÃO Solução Oftálmica Estéril Frasco plástico conta-gotas contendo 10 ml VIA DE ADMINISTRAÇÃO TÓPICA OCULAR USO ADULTO COMPOSIÇÃO Cada ml (25 gotas) de PILOCARPINA 1% contém: cloridrato de pilocarpina 10 mg (0,4 mg/gota) excipiente q.
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO PILOCAN cloridrato de pilocarpina Solução Oftálmica Estéril MEDICAMENTO SIMILAR EQUIVALENTE AO MEDICAMENTO DE REFERÊNCIA APRESENTAÇÃO Solução Oftálmica Estéril Frasco plástico conta-gotas contendo 10 mL VIA DE ADMINISTRAÇÃO TÓPICA OCULAR USO ADULTO COMPOSIÇÃO Cada mL contém: cloridrato de pilocarpina 20 mg veículo q.
Ciclolato produz a dilatação da pupila e paralisação da acomodação visual. Após a aplicação, o efeito máximo ocorre de 30 a 60 minutos e a recuperação total da acomodação visual ocorre normalmente em 24 horas ou de 3 a 6 horas com o uso de pilocarpina a 2%. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Ciclolato é contraindicado para pessoas que apresentam alergia a qualquer um dos componentes da sua fórmula.
CICLOPLÉGICO produz a dilatação da pupila e paralisação da acomodação visual. Após a aplicação, o efeito máximo ocorre de 30 a 60 minutos e a recuperação total da acomodação visual ocorre normalmente em 24 horas ou de 3 a 6 horas com o uso de pilocarpina a 2%. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? CICLOPLÉGICO é contraindicado para pessoas que apresentam alergia a qualquer um dos componentes da sua fórmula.
São aconselhados exercícios ao ar livre. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS Interações medicamento-medicamento: O uso de medicamentos tais como a pilocarpina, muscarina e arecolina inibem a ação da Atropa belladonna L. Atropa belladonna L.
Se a pressão intra-ocular do paciente não estiver adequadamente controlada com este tratamento, pode-se instituir terapêutica concomitante com pilocarpina, outros mióticos, epinefrina ou inibidores da anidrase carbônica. Superdosagem de Presmin Colírio Os sintomas que podem ocorrer de uma superdosagem de agentes bloqueadores do receptor beta-1-adrenérgico, administrados por via sistêmica, são bradicardia, hipotensão e insuficiência cardíaca aguda.
A administração de hidróxido de alumínio interfere ou reduz a absorção de algumas drogas inclusive agentes colinérgicos (pilocarpina, muscarina), barbituratos (flurazepam, nitrazepam,etc.), digoxina, quinina, quinidina, varfarina, tetracíclicos, mianserina, maprotilina, mirtazapina e vitaminas. Este medicamento pode causar doping .
Não causa a depressão psíquica e a lentidão dos reflexos comuns aos hipnóticos e tranq uumL;ilizantes (maiores ou menores). Ações no Sistema Nervoso Parassimpático: Tem uma ação anticolinérgica, bloqueando os efeitos da pilocarpina sobre a musculatura lisa intestinal. Esta ação atropínica pode aumentar a capacidade vesical e retardar o reflexo de micção. Além disso, este bloqueio muscarínico pode ser útil na proteção do broncoespasmo de origem colinérgica.
Mostrar: 10
1 a 10 (Total: 24)