bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

O uso também não é indicado se tiver asma induzida por analgésicos, ou se desenvolver reações anafilactoides (manifestações na pele e inchaço dos lábios, língua e garganta) ou broncoespasmo (estreitamento das vias respiratórias) após tomar analgésicos (como paracetamol, salicilatos, diclofenaco, ibuprofeno, indometacina ou naproxeno). Você também não deve usar butilbrometo de escopolamina + dipirona sódica se tiver comprometimento da medula óssea (por exemplo após algum tratamento medicamentoso com agentes citostáticos, que inibem o crescimento ou a reprodução das células) ou comprometimento no sistema formador de elementos do sangue.
 - 07/03/2007
É aplicável somente em preparações combinadas para o tratamento de tosses, resfriados e outras alterações respiratórias não graves. A feniltoloxamina também tem sido usada em combinações com codeína e/ou paracetamol para o tratamento de cefaléia, dores músculo-esqueléticas e outras condições dolorosas.
 - 07/03/2007
em casos de alteração da função da medula óssea ou doenças do sistema hematopoiético. Cefaliv é contraindicado em pacientes que apresentaram broncoespasmo ou outras reações alérgicas (rinite, urticária, angioedema) induzidas por ácido acetilsalicílico, paracetamol, ou por outros agentes anti- inflamatórios. Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com severo comprometimento da função hepática ou renal.
 - 15/08/2019
É aplicável também em preparações combinadas para o tratamento de tosses, resfriados e outras alterações respiratórias não graves. A feniltoloxamina também tem sido usada em combinações com codeína e/ou paracetamol para o tratamento de cefaléia, dores músculo-esqueléticas e outras condições dolorosas.
 - 07/03/2007
em casos de alteração da função da medula óssea ou doenças do sistema hematopoiético. Enxak é contraindicado em pacientes que apresentaram broncoespasmo ou outras reações alérgicas (rinite, urticária, angioedema) induzidas por ácido acetilsalicílico, paracetamol, ou por outros agentes antiinflamatórios. Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com severo comprometimento da função hepática ou renal.
 - 12/08/2019
Muitos dos efeitos adversos relatados não podem ser diferenciados daqueles causados pela própria doença ou tratamentos concomitantes. Entre os efeitos colaterais, o mais citado é a febre, que desaparece com a administração de paracetamol. Também, relatam-se casos de erupções cutâneas. Outras reações, comunicadas com menor frequência, são naúseas, edema , hipotensão, dor no peito, dor óssea, diarréia.
 - 07/03/2007
A bromoprida pode diminuir a absorção de fármacos pelo estômago (p/ex. digoxina) e acelerar aquelas que são absorvidas pelo intestino delgado (p/ex. paracetamol, tetraciclina, levodopa, etanol). - medicamento-substância química, com destaque para o álcool Pode haver aumento dos efeitos sedativos quando se administra bromoprida junto com álcool.
 - 12/08/2019
digoxina) e acelerar aquelas que são absorvidas pelo intestino delgado (p/ex. paracetamol, tetraciclina, levodopa, etanol). medicamento-substância química, com destaque para o álcool Pode haver aumento dos efeitos sedativos quando se administra bromoprida junto com álcool.
 - 04/07/2011
digoxina) e acelerar aquelas que são absorvidas pelo intestino delgado (p/ex. paracetamol, tetraciclina, levodopa, etanol). medicamento-substância química, com destaque para o álcool: Pode haver aumento dos efeitos sedativos quando se administra bromoprida junto com álcool.
 - 16/08/2019
digoxina) e acelerar aquelas que são absorvidas pelo intestino delgado (p/ex. paracetamol, tetraciclina, levodopa, etanol). medicamento-substância química, com destaque para o álcool. Pode haver aumento dos efeitos sedativos quando se administra bromoprida junto com álcool.
 - 15/08/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - Próximos » - >>
91 a 100 (Total: 567)

Outros resultados:

Resultados: 45

Para examinar as associações entre problemas comportamentais na prole e (1) o uso materno do acetaminofeno (paracetamol) durante o pré-natal, (2) o uso materno de acetaminofeno no período pós-parto e (3) o uso de acetaminofeno pelo parceiro, foi realizado um estudo conhecido como Avon Longitudinal Study of Parents and Children (ALSPAC) .
O uso abusivo de analgésicos como paracetamol, ácido acetilsalicílico ou ibuprofeno pode aumentar a pressão arterial e elevar o risco de infarto em homens, segundo estudo publicado em 26 de fevereiro no Archives of Internal Medicine .
O paracetamol é o analgésico de primeira linha recomendado para dor lombar aguda. No entanto, nenhuma evidência de alta qualidade apoia esta recomendação.
Estimou-se as taxas de risco (HRs) para um diagnóstico de TDAH usando modelos de risco proporcional de Cox . Após o ajuste para o uso materno de paracetamol antes da gravidez, risco familiar para TDAH e indicações de uso de acetaminofeno, observou-se uma associação modesta entre qualquer uso materno pré-natal de acetaminofeno no primeiro trimestre (HR=1,07.
Estudo publicado no The Lancet relata que a exposição ao paracetamol durante o primeiro ano de vida pode aumentar o risco de desenvolvimento de asma, rinoconjuntivite e eczema na idade de 6-7 anos e que este risco depende da dose utilizada. Foram estudadas 205.
Mostrar: 5
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
6 a 10 (Total: 45)
  • Entrar
  • Cadastrar