bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Você não deve usar MELOCOX se tiver alergia a qualquer componente da fórmula, ao ácido acetilsalicílico ou a outros anti-inflamatórios ou se tiver tido asma, pólipos nasais (obstrução), inchaço da língua, lábios e garganta ou placas elevadas na pele, geralmente com coceira, após o uso de ácido acetilsalicílico ou outros antiinflamatórios. Você também não deve usar MELOCOX se tiver úlcera ou perfuração gastrintestinal ativa ou recente; doença inflamatória intestinal ativa (doença de Chron ou colite ulcerativa); sangramento gastrointestinal ativo, sangramento cerebrovascular recente ou distúrbios de sangramento sistêmico estabelecidos; mau funcionamento grave do fígado e dos rins (não dialisáveis).
 - 13/08/2019
Informe seu médico caso se tenha submetido a transfusões sanguíneas repetidas na vigência do uso do produto. O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? Como todos os preparados férricos, Noripurum deve ser administrado com cautela na presença de alcoolismo, hepatite, infecções agudas e estados inflamatórios do trato gastrintestinal (enterites, colite ulcerativa), pancreatite e úlcera péptica. A administração do produto a pacientes submetidos a repetidas transfusões de sangue deve ser realizada sob rigoroso controle médico e observação do quadro sanguíneo, visto que a concomitância da aplicação de sangue com alto nível de ferro eritrocitário e sais de ferro por via oral pode resultar em sobrecarga férrica.
 - 13/08/2019
Estados edematosos: para induzir diurese ou remissão de proteinúria na síndrome nefrótica sem uremia, do tipo idiopático ou devido a lúpus eritematoso. Doenças gastrointestinais: para auxiliar o paciente a superar o período crítico da colite ulcerativa e enterite localizada. Sistema nervoso: exarcebações agudas de esclerose múltipla, edema cerebral (tumoral ou traumático), como paliativo de tumores cerebrais inoperáveis, paralisia facial, algumas polirradiculoneurites e miastenia.
 - 20/05/2009
Você não deve usar Movatec se tiver alergia a qualquer componente da fórmula, se teve asma, pólipos nasais (obstrução), inchaço da língua, lábios e garganta ou placas elevadas na pele, geralmente com coceira, após o uso de ácido acetilsalicílico ou outros anti-inflamatórios. Você também não deve usar Movatec se tiver úlcera ou perfuração gastrintestinal ativa ou recente; doença inflamatória intestinal ativa (doença de Chron ou colite ulcerativa); sangramento gastrointestinal ativo, sangramento cerebrovascular recente ou distúrbios de sangramento sistêmico estabelecidos; mau funcionamento grave do fígado e dos rins (não dialisáveis).
 - 07/03/2007
Você não deve usar meloxicam se tiver alergia a qualquer componente da fórmula, se teve asma, pólipos nasais (obstrução), inchaço da língua, lábios e garganta ou placas elevadas na pele, geralmente com coceira, após o uso de ácido acetilsalicílico ou outros anti-inflamatórios. Você também não deve usar meloxicam se tiver úlcera ou perfuração gastrintestinal ativa ou recente; doença inflamatória intestinal ativa (doença de Chron ou colite ulcerativa); sangramento gastrointestinal ativo, sangramento cerebrovascular recente ou distúrbios de sangramento sistêmico estabelecidos; mau funcionamento grave do fígado e dos rins (não dialisáveis).
 - 02/10/2019
furosemida (pode ser usada para reduzir o inchaço causado pelo excesso de líquido); varfarina (usada para prevenir coágulos sanguíneos); mesalazina, olsalazina ou sulfassalazina (usadas principalmente para tratar a colite ulcerativa). A atividade imunossupressora de IMURAN pode resultar em uma reação prejudicial a vacinas vivas. Dessa forma, você deve evitar esse tipo de vacina enquanto estiver em tratamento com IMURAN .
 - 12/08/2019
Frequência desconhecida: dor abdominal, dor de estômago, náusea, vômitos, diarreia, dificuldade na digestão (dispepsia), flatulência, falta de apetite (anorexia), inflamação do intestino grosso (colite isquêmica). Incomuns: doenças inflamatórias do intestino (exacerbação de colite ulcerativa ou doença de Crohn), inflamação das gengivas e da mucosa oral (gengivoestomatite), lesões do esôfago, inflamação da língua (glossite), prisão de ventre. Raros: ulceração gastrointestinal, sangramento, perfuração, alterações do paladar.
 - 08/10/2019
O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? Leia também as respostas das Questões 3 e 8 Você deve saber que a maioria dos antibióticos, inclusive lincomicina, pode levar ao aparecimento de colite pseudomembranosa, (infecção do intestino por bactéria da espécie C. dificille ) um tipo potencialmente grave de diarreia. Avise seu médico se apresentar diarreia durante e após o tratamento com lincomicina.
 - 07/03/2007
Você não deve usar Movacox se tiver alergia a qualquer componente da fórmula, se teve asma, pólipos nasais (obstrução), inchaço da língua, lábios e garganta ou placas elevadas na pele, geralmente com coceira, após o uso de ácido acetilsalicílico ou outros anti-inflamatórios. Você também não deve usar Movacox se tiver úlcera ou perfuração gastrintestinal ativa ou recente; doença inflamatória intestinal ativa (doença de Chron ou colite ulcerativa); sangramento gastrointestinal ativo, sangramento cerebrovascular recente ou distúrbios de sangramento sistêmico estabelecidos; mau funcionamento grave do fígado e dos rins (não dialisáveis).
 - 07/03/2007
O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? Leia também as respostas das Questões 3 e 8 Você deve saber que a maioria dos antibióticos, inclusive o cloridrato de lincomicina pode levar ao aparecimento de colite pseudomembranosa, (infecção do intestino por bactéria da espécie C. dificille ) um tipo potencialmente grave de diarreia. Avise seu médico se apresentar diarreia durante e após o tratamento com cloridrato de lincomicina.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - Próximos » - >>
101 a 110 (Total: 1493)

Outros resultados:

Resultados: 47

Os problemas digestivos mais comuns incluem (clique nos links para saber mais sobre cada um): Gastrites Refluxo gastrointestinal Intestino irritável Inflamação intestinal Úlceras pépticas Intolerância à lactose Diverticulites Constipação intestinal Doença celíaca Cálculos de vesícula Doença de Crohn Colite ulcerativa Hemorroidas , entre outros E isso sem falar em patologias que adicionalmente podem afetar o sistema digestivo, como o câncer, as infecções, cálculos de vesícula e de pâncreas, os sangramentos e as doenças cromossômicas ou genéticas, por exemplo.
Embora o câncer de pâncreas seja mais comum entre os pacientes com pancreatite crônica, o risco é de apenas 1 em 500. Leia sobre " Icterícia ", " Câncer de pâncreas ", " Doença de Crohn " e " Colite ulcerativa ". .
O que é artrite enteropática? A artrite enteropática é um tipo de artrite que pode se desenvolver em pessoas com doença inflamatória intestinal, como colite ulcerativa ou doença de Crohn , por exemplo. Ela pertence a uma família de doenças chamadas espondiloartropatias soronegativas, que incluem espondilite anquilosante , artrite psoriásica e artrite reativa.
Outros tratamentos sintomáticos ou para combater complicações locais que podem ser utilizados incluem fármacos anti-inflamatórios, supressores do sistema imunológico, corticoides , antibióticos e laxantes . Veja também sobre " Colonoscopia ", " Pólipos intestinais ", " Doença de Crohn ", " Colite ulcerativa " e " Como evitar vermes ". .
PNAS , os pesquisadores demonstraram que níveis elevados do fator imunológico IL-33 e de células T reguladoras (Tregs), que suprimem a ação das células imunes que combatem tumores, prepararam o terreno para o desenvolvimento do câncer de pele associado à dermatite crônica e do câncer colorretal em pacientes com colite . Saiba mais sobre " Câncer colorretal ", " Câncer de pele não-melanoma " e " Colite ulcerativa ". "A pesquisa revelou um eixo imunológico crítico que inicia o desenvolvimento de inflamação crônica que promove o câncer", disse Shawn Demehri, do MGH Center for Cancer Immunology e do Cutaneous Biology Research Center , autor sênior do estudo.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - Próximos » - >>
26 a 30 (Total: 47)
  • Entrar
  • Cadastrar