bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

O uso também não é indicado se tiver asma induzida por analgésicos, ou se desenvolver reações anafilactoides (manifestações na pele e inchaço dos lábios, língua e garganta) ou broncoespasmo (estreitamento das vias respiratórias) após tomar analgésicos (como paracetamol, salicilatos, diclofenaco, ibuprofeno, indometacina ou naproxeno). Você também não deve usar Neocopan Composto se tiver comprometimento da medula óssea (por exemplo, após algum tratamento medicamentoso com agentes citostáticos, que inibem o crescimento ou a reprodução das células) ou comprometimento no sistema formador de elementos do sangue.
 - 22/08/2019
Ao contrário do que se observa com os inibidores irreversíveis da monoaminoxidase, a interação com alimentos ricos em tiramina não tem importância clínica durante o tratamento com moclobemida em condições dietéticas normais e quando o produto é administrado após as principais refeições. Em animais, a moclobemida potencializa os efeitos dos opiáceos e do ibuprofeno. Portanto, pode ser necessário um ajuste posológico destas drogas. A cimetidina prolonga o metabolismo da moclobemida. A dosagem usual de AURORIX ® deve, portanto, ser reduzida à metade para pacientes que estiverem recebendo cimetidina.
 - 07/03/2007
O uso também não é indicado se tiver asma induzida por analgésicos, ou se desenvolver reações anafilactoides (manifestações na pele e inchaço dos lábios, língua e garganta) ou broncoespasmo (estreitamento das vias respiratórias) após tomar analgésicos (como paracetamol, salicilatos, diclofenaco, ibuprofeno, indometacina ou naproxeno). Você também não deve usar BUSCOPAN COMPOSTO se tiver comprometimento da medula óssea (por exemplo, após algum tratamento medicamentoso com agentes citostáticos, que inibem o crescimento ou a reprodução das células) ou comprometimento no sistema formador de elementos do sangue.
 - 23/08/2019
O uso também não é indicado se tiver asma induzida por analgésicos, ou se desenvolver reações anafilactoides (manifestações na pele e inchaço dos lábios, língua e garganta) ou broncoespasmo (estreitamento das vias respiratórias) após tomar analgésicos (como paracetamol, salicilatos, diclofenaco, ibuprofeno, indometacina ou naproxeno). Você também não deve usar butilbrometo de escopolamina + dipirona sódica se tiver comprometimento da medula óssea (por exemplo após algum tratamento medicamentoso com agentes citostáticos, que inibem o crescimento ou a reprodução das células) ou comprometimento no sistema formador de elementos do sangue.
 - 07/03/2007
Aumento do risco de hemorragia gastrintestinal e/ou antagonismo do efeito hipotensivo podem ocorrer com ácido flufenâmico, ácido mefenâmico, ácido niflumico e ácido tiaprofênico e, com anti-inflamatórios não hormonais como dexcetoprofeno, diclofenaco, diflunisal, dipirona, ibuprofeno, indometacina, cetoprofeno, cetorolaco, lornoxicam, meclofenamato, meloxicam, nabumetona, naproxeno, nimesulida, oxifenbutazona, fenilbutazona, piroxicam, sulindaco e tenoxicam. Epirubicina pode aumentar o risco de insuficiência cardíaca.
 - 08/03/2007
já teve reação alérgica após tomar medicamentos para tratar inflamação ou dor (ex.: ácido acetilsalicílico, diclofenaco ou ibuprofeno). As reações alérgicas podem ser asma, secreção nasal, rash cutâneo (vermelhidão na pele com ou sem descamação), inchaço no rosto, lábios, língua, garganta e/ou extremidades (sinais de angioedema).
 - 07/03/2007
A ingestão de ácido acetilsalicílico (aproximadamente 30 minutos antes de tomar Acinic®) ou outro antiinflamatório não esteróide (por exemplo: ibuprofeno) pode minimizar o rubor. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
 - 07/03/2007
já teve reação alérgica após tomar medicamentos para tratar inflamação ou dor (ex.: ácido acetilsalicílico, diclofenaco ou ibuprofeno). As reações alérgicas podem ser asma, secreção nasal, rash cutâneo (vermelhidão na pele com ou sem descamação)inchaço do rosto, lábios, língua, garganta e/ou extremidades (sinais de angioedema).
 - 07/03/2007
já teve reação alérgica após tomar medicamentos para tratar inflamação ou dor (ex.: ácido acetilsalicílico, diclofenaco ou ibuprofeno). As reações alérgicas podem ser asma, secreção nasal, rash cutâneo (vermelhidão na pele com ou sem descamação), inchaço do rosto , lábios, língua, garganta , e/ou extremidades (sinais de angioedema).
 - 07/03/2007
já teve reação alérgica após tomar medicamentos para tratar inflamação ou dor (ex.: ácido acetilsalicílico, diclofenaco ou ibuprofeno). As reações alérgicas podem ser asma, secreção nasal, rash cutâneo (vermelhidão na pele com ou sem descamação), inchaço do rosto, lábios, língua, garganta, e/ou extremidades (sinais de angioedema).
 - 13/08/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
31 a 40 (Total: 551)

Outros resultados:

Resultados: 50

Informe-lhe sobre a sua viagem. Tome remédio, como paracetamol ou acetaminofeno, para aliviar a febre e a dor. Não tome aspirina, produtos que contenham aspirina ou outros medicamentos anti-inflamatórios não-esteroides, como o ibuprofeno. Faça repouso e beba bastante líquidos. Evite as picadas de mosquito para evitar a propagação da doença. Fonte: Centers for Disease Control and Prevention (CDC), de 15 de janeiro de 2016 .
Para definir o risco de hemorragia intracraniana em doentes tratados com antidepressivos e drogas anti-inflamatórias não-esteroides (AINEs), em comparação com o risco entre aqueles tratados com antidepressivos sem AINEs, foi realizado um estudo publicado pelo BMJ . Os participantes eram pacientes que começaram a usar antidepressivos pela primeira vez, sem história de ter recebido uma prescrição de antidepressivos durante o ano anterior. Os pacientes que tinham sido diagnosticados como tendo ...
Com o objetivo de avaliar a eficácia dos tratamentos de osteoartrite primária do joelho (OA), usando um design de meta-análise de rede, que estima os efeitos relativos de todos os tratamentos disponíveis, comparando-os, foi realizado um estudo de revisão usando dados do MEDLINE, EMBASE, Web of Science, Google Scholar , Cochrane Central Register of Controlled Trials desde o início até 15 de agosto de 2014, e dados não publicados. A seleção de pesquisas incluiu ensaios clínicos randomizados, de adultos com OA do joelho, comparando dois ou mais dos seguintes medicamentos: acetaminofeno, diclofenaco, ibuprofeno, naproxeno, celecoxibe, corticosteroides intra-articulares (IA), ácido hialurônico IA, placebo oral e placebo intra-articular (IA).
Estes medicamentos incluem diuréticos, inibidores da enzima conversora de angiotensina (IECA) e bloqueadores dos receptores da angiotensina (BRA) utilizados para tratar a hipertensão arterial ; e anti-inflamatórios não-esteroides (AINE) como a aspirina, o ibuprofeno e o naproxeno. A FDA já havia comunicado previamente sobre o risco de lesão renal com a utilização de produtos orais contendo fosfato de sódio em doses elevadas, usados para a limpeza do intestino antes da realização de uma colonoscopia ou outros procedimentos.
Alguns casos podem exigir cirurgia, geralmente feita por artroscopia, que tanto serve ao diagnóstico quanto a terapêutica das dores no ombro e evita as complicações de um ato cirúrgico a céu aberto. Como evitar as dores no ombro? Quem tem dor no ombro deve usar gelo e medicação a base de ibuprofeno depois de se exercitar. Mas só deve fazer exercícios que estejam liberados após a avaliação de um ortopedista .
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - Próximos »
36 a 40 (Total: 50)
  • Entrar
  • Cadastrar