bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

Essas reações podem exigir a interrupção do tratamento, devendo-se tomar as medidas adequadas. Em raras ocasiões após tratamentos prolongados tem-se comunicado parestesia das mãos e pés. Outros efeitos secundários comunicados ocasionalmente, incluem candídiase oral, náuseas, vômitos, transtornos epigástricos, diarréia, cefaléia, fadiga, tonteira, insônia, confusão mental e redução do desempenho em atividades rotineiras.
 - 07/03/2007
infecções da pele infectadas adicionalmente por microrganismos sensíveis a ABC ; micoses da pele e de suas pregas, candidíase superficial, pitiríase versicolor (tinha versicolor), dermatite seborreica com envolvimento dos microrganismos acima. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? ABC solução é um medicamento para o tratamento de micoses da pele.
 - 01/10/2010
Outras reações ainda descritas em literatura são bronquite: 3,4%, tosse: 2,1 a 8,4%, sinusite (doença que acomete as cavidades existentes ao redor do nariz): 2 a 9% em pacientes em tratamento concomitante para asma, edema de face em 1 a 3%, rash cutâneo (alergia na pele) e fotossensibilidade (reação da pele à exposição à luz), em 1 a 3% dos casos, ganho de peso em 1 a 3% dos casos, dor abdominal e diarreia em 1 a 3% dos casos, indigestão em 3,4 % dos casos, candidíase oral em 1 a 3%, transtorno dentário em 1 a 3,4%, dor no andar superior do abdome em 4,7%, vômito em 1 a 3%, Síndrome Flu-like (doença que simula os sintomas de uma gripe) em 2 a 8,9% dos casos.
 - 08/03/2007
Colpistatin apresenta em sua formulação uma associação de agentes específicos de ampla e comprovada eficácia contra infecções causadas por Gardnerella vaginalis, Candida albicans e Trichomonas vaginalis , que são os principais agentes responsáveis por uma série de corrimentos genitais, como a candidíase, vaginose bacteriana e a tricomoníase. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Colpistatin é contraindicado em pacientes que apresentem hipersensibilidade a quaisquer dos componentes de sua fórmula.
 - 15/08/2019
A anfotericina B atua nas infecções causadas por fungos, como Candida albicans - candidíase vaginal - e a tetraciclina elimina as bactérias que favorecem o aumento de fungos, como as Trichomonas .
 - 08/10/2019
Colpist MT apresenta em sua formulação uma associação de agentes específicos de ampla e comprovada eficácia contra infecções por Gardnerella vaginalis , Candida albicans e Trichomonas vaginalis , que são os principais agentes responsáveis por uma série de corrimentos genitais, como a candidíase, vaginose bacteriana e a tricomoníase. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Colpist MT é contraindicado em pacientes que apresentem hipersensibilidade a quaisquer dos componentes de sua fórmula.
 - 07/03/2007
Hipercinesia (movimentos involuntários e exacerbados); Vertigem (tontura) e convulsões (ataques). As convulsões podem ocorrer em pacientes com função renal prejudicada ou que estejam recebendo doses altas do medicamento; Candidíase mucocutânea (infecção causada por fungos que normalmente afeta as partes íntimas ou a boca). Na área genital, essa candidíase pode causar coceira e queimação e observa-se uma fina camada branca.
 - 22/08/2019
Reação muito comum (ocorre em 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): náusea, dor de cabeça, disfonia (alteração da voz), infecção do trato respiratório e sinusite. Reação comum (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): palpitações, síncope (tipo de desmaio), taquicardia (aumento dos batimentos cardíacos), hipocalemia (diminuição do potássio no sangue), ganho de peso, dor abdominal, candidíase oral (infecção por fungo na boca sapinho ), indigestão, gastroenterite viral (infecção no estômago e intestinos produzida por um vírus), vômito, xerostomia (sensação de boca seca), candidíase do esôfago, equimose (mancha roxa na pele), leucocitose (aumento do número de glóbulos brancos no sangue), doença infecciosa, doença viral, artralgia (dor na articulação), mialgia (dor muscular), astenia (cansaço), sonolência, insônia, enxaqueca, catarata (doença nos olhos que afeta a visão), glaucoma (aumento da pressão no interior do olho), aumento de pressão ocular, otite média, rinite alérgica, alteração da voz, tosse, dificuldade na fala, epistaxe(sangramento nasal), congestão nasal, irritação nasal, nasofaringite (inflamação no nariz e faringe), faringite, rinite, febre,.
 - 13/08/2019
Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista. QUAIS OS MALES QUE ESTE MEDICAMENTO PODE ME CAUSAR? Reação comum (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): sangramento e corrimento vaginal, alteração do peso corpóreo, dor abdominal, dor nas mamas, coceira genital, candidíase, inflamação na vagina, aumento de pelos faciais e acne. Reação incomum (ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento): amnésia (perda de memória).
 - 08/03/2007
O mecanismo de ação exato dos derivados imidazólicos é desconhecido. Eles possuem ação fungistática, podendo ser fungicidas dependendo da concentração. Estudos clínicos comprovaram a eficácia e a segurança do uso de tioconazol no tratamento da candidíase vaginal. O tinidazol é um derivado imidazólico ativo contra protozoários e bactérias anaeróbias obrigatórias. É altamente eficaz frente a dois dos principais agentes causadores das vulvovaginites: Trichomonas vaginalis e Gardnerella vaginalis .
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - Próximos » - >>
91 a 100 (Total: 665)

Outros resultados:

Resultados: 50

A aprovação do Airsupra significa que, pela primeira vez, adultos com asma nos EUA têm um tratamento de resgate para controlar seus sintomas e a natureza inflamatória de sua doença . Os efeitos colaterais mais comuns do Airsupra são dor de cabeça, candidíase oral, tosse e dificuldade para falar. Pacientes com hipersensibilidade ao albuterol, budesonida ou a qualquer um dos ingredientes adicionais devem evitar Airsupra.
É mais comum em pessoas de pele oleosa e durante a puberdade, que é uma fase em que os hormônios produzem mais sebo na derme. As tineas, que são micoses que se desenvolvem em áreas de pele úmida. A candidíase , que é uma micose oportunista, ou seja, favorecida por situações de baixa imunidade. Doenças fúngicas específicas, causadas pelo uso prolongado de medicamentos e pelo próprio excesso de calor e umidade.
Agora, um novo estudo, publicado na revista Cell Host Microbe , descobriu que o fungo Candida albicans produz uma enzima que decompõe as gorduras, ajudando o patógeno a infectar os órgãos internos. No estudo, os pesquisadores relatam como a infecção tecidual profunda por um patógeno fúngico humano invasivo requer supressão baseada em lipídios da resposta da interleucina 17 (IL-17). Saiba mais sobre " Fungos: como são ", " Candidíase " e " Sistema imunológico ". Destaques A lipase Lip2 secretada é necessária para a virulência do C. albicans na corrente sanguínea. A Lip2 suprime uma resposta antifúngica da IL-17 em órgãos internos infectados.
a laringite ; a amigdalite ; etc. Entre as infecciosas incluem-se: as infecções por estreptococos; a candidíase (infecção pela Candida albicans ); a coqueluche ; etc. Entre as causas não infecciosas estão todas aquelas que produzem algum tipo de ferimento na garganta, como: espinhas; úlceras; excesso de fumo e álcool; desgaste vocal.
São particularmente frequentes nos trópicos e se exacerbam no verão, onde existem condições ideais de calor e umidade necessárias para o desenvolvimento dos fungos causadores. Os tipos principais de micoses superficiais da pele e seus anexos são a pitiríase versicolor ; as tineas ou impingem ; a candidíase , que pode afetar mucosas internas como vagina, boca, esôfago, etc.; e as onicomicoses , micoses que afetam as unhas.
Mostrar: 5
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
6 a 10 (Total: 50)
  • Entrar
  • Cadastrar