bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

O tiabendazol pode causar lesão no fígado. Pode ser necessária a redução da dose de Helmiben NF em pacientes com insuficiência hepática. Caso você apresente doença de Crohn ou colite ulcerativa, use Helmiben NF com cautela, pois pode haver aumento da absorção de mebendazol e maior toxicidade nessas situações clínicas. Você também deve ser observado com cautela se apresentar anemia, desidratação ou desnutrição ao utilizar Helmiben NF .
 - 07/03/2007
O tratamento com a cefalexina mono-hidratada cápsula, assim como outros antibióticos, pode levar ao crescimento aumentado da bactéria Clostridium difficile , a principal causa de colite associada ao uso de antibiótico (caracterizada por dor na barriga e no estômago; cólica, diarréia aquosa, podendo conter sangue; febre).
 - 07/03/2007
QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Este produto deve ser evitado se você já tiver apresentado reação alérgica a penicilinas, derivados da penicilina, penicilamina ou a outras cefalosporinas. Condições que exigem avaliação dos riscos e benefícios: - Diminuição da função dos rins (doses devem ser reduzidas); - Histórico de doença gastrointestinal, particularmente doenças conhecidas como colite ulcerativa, enterite regional ou colite associada a antibióticos. Nesses casos pode ocorrer uma doença mais grave denominada colite pseudomembranosa; - História de doença com sangramento.
 - 04/07/2011
Tem sido reversível com a interrupção da medicação. Com o uso de estolato de eritromicina e outros antibióticos de amplo espectro tem sido relatados casos de colite pseudomembranosa, de leve a gravíssima. Caso o paciente apresente diarréia após a administração da droga, é importante levar em consideração este diagnóstico.
 - 07/03/2007
O uso de dexametasona no edema cerebral não constitui substituto de cuidadosa avaliação neurológica e controle definitivo, tal como neurocirurgia ou outros tratamentos específicos. Doenças Gastrintestinais: para auxilio durante o período crítico de colite ulcerativa e doença de Crohn (enterite regional). Outras Patologias: meningite tuberculosa ou com bloqueio subaracnóide ou bloqueio de drenagem, quando simultaneamente acompanhado por adequada quimioterapia antituberculosa.
 - 07/03/2007
O uso de dexametasona no edema cerebral não constitui substituto de cuidadosa avaliação neurológica e controle definitivo, tal como neurocirurgia ou outros tratamentos específicos. Doenças Gastrintestinais: para auxilio durante o período crítico de colite ulcerativa e doença de Crohn (enterite regional). Outras Patologias: meningite tuberculosa ou com bloqueio subaracnóide ou bloqueio de drenagem, quando simultaneamente acompanhado por adequada quimioterapia antituberculosa.
 - 20/09/2019
Se uma reação alérgica ocorrer, interrompa o tratamento com o medicamento. O tratamento com Keflaxina , assim como outros antibióticos, pode levar ao crescimento aumentado da bactéria Clostridium difficile, a principal causa de colite associada ao uso de antibiótico (caracterizada por dor na barriga e no estômago; cólica, diarreia aquosa, podendo conter sangue; febre).
 - 21/08/2019
O uso de Decadron no edema cerebral não constitui substituto de cuidadosa avaliação neurológica e controle definitivo, tal como neurocirurgia ou outros tratamentos específicos. Doenças Gastrintestinais: para auxílio durante o período crítico de colite ulcerativa e doença de Crohn (enterite regional). Outras patologias: meningite tuberculosa ou com bloqueio subaracnoide ou bloqueio de drenagem, quando simultaneamente acompanhado por adequada quimioterapia antituberculosa.
 - 13/08/2019
Náuseas, vômitos, diarréia, flatulência (aumento de gases), prisão de ventre (obstipação), indigestão (dispepsia), dor no abdômen, presença de sangue nas fezes (melena) ou nos vômitos (hematemese), estomatite ulcerativa e exacerbação de algumas doenças intestinais inflamatórias como doença de Crohn e colite podem ocorrer. Menos frequentemente observou-se gastrite (veja 4. O que devo saber antes de usar este medicamento? ).
 - 07/03/2007
Você não deve usar MELOCOX se tiver alergia a qualquer componente da fórmula, ao ácido acetilsalicílico ou a outros anti-inflamatórios ou se tiver tido asma, pólipos nasais (obstrução), inchaço da língua, lábios e garganta ou placas elevadas na pele, geralmente com coceira, após o uso de ácido acetilsalicílico ou outros antiinflamatórios. Você também não deve usar MELOCOX se tiver úlcera ou perfuração gastrintestinal ativa ou recente; doença inflamatória intestinal ativa (doença de Chron ou colite ulcerativa); sangramento gastrointestinal ativo, sangramento cerebrovascular recente ou distúrbios de sangramento sistêmico estabelecidos; mau funcionamento grave do fígado e dos rins (não dialisáveis); mau funcionamento grave e não controlado do coração.
 - 13/08/2019
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - Próximos » - >>
91 a 100 (Total: 1493)

Outros resultados:

Resultados: 47

Entorses , contusões ou fraturas ; Exposição à radiação ou ao calor; Doenças alérgicas; Doenças autoimunes ; Doenças agudas, como dermatite , cistite e bronquite ; Doenças crônicas, como lúpus , diabetes , artrite reumatoide , psoríase e colite ulcerativa . Saiba mais sobre " Dor de garganta ", " Doenças autoimunes " e " Reumatismos ".
Quais são as causas da diarreia crônica? As diarreias crônicas se devem quase sempre a uma enfermidade subjacente: Doenças inflamatórias intestinais, como doença de Crohn ou colite ulcerativa . Síndrome do intestino irritável. Infecções intestinais por vírus, fungos, bactérias ou parasitas. Isquemia intestinal, que pode levar à formação de ulcerações no intestino.
Em alguns casos é encontrada doença inflamatória intestinal, que é tratada com medicamentos normalmente prescritos para pacientes não imunodeficientes. Quais são as complicações possíveis com a imunodeficiência comum variável? Quando as infecções pulmonares são graves e repetitivas, podem se desenvolver danos permanentes com alargamento e cicatrização da árvore brônquica, uma condição denominada bronquiectasia. Leia sobre " Colite ulcerativa ", " Doença de Crohn " e " Anemias ". .
Chan School of Public Health em Boston e colegas. Na análise multivariável, três condições foram especificamente associadas a um risco total de câncer aumentado: colite ulcerativa , asma e colangite biliar primária, de acordo com os resultados do estudo publicado no JAMA Oncology . Leia sobre " Câncer: o que é " e " Doenças autoimunes ".
Os médicos também podem realizar esta cirurgia em caráter de emergência se o cólon ou reto estiver ferido de modo irreparável. A proctocolectomia cura a colite ulcerativa, pois a doença ataca apenas o intestino grosso e o reto. Assim, a doença não pode reaparecer, embora os sintomas extra-intestinais possam permanecer.
Mostrar: 5
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
16 a 20 (Total: 47)
  • Entrar
  • Cadastrar