PRECAUÇÕES BUFFERIN 500 MG COMPRIMIDOS

Atualizado em 18/05/2016

NÃO É ACONSELHÁVEL TOMAR ESTE PRODUTO CASO A DOR PERSISTA POR MAIS DE 10 DIAS OU A FEBRE1, POR MAIS DE 3 DIAS, A MENOS QUE COM ORIENTAÇÃO MÉDICA. SE A DOR OU A FEBRE1 PERSISTIREM OU PIORAREM, SE OUTROS SINTOMAS2 SURGIREM OU SE RUBOR OU EDEMA3 ESTIVEREM PRESENTES, PROCURAR AUXÍLIO MÉDICO, POIS PODEM SER INDICAÇÃO DE UMA CONDIÇÃO MAIS GRAVE. CONSULTAR UM DENTISTA, TÃO LOGO FOR POSSÍVEL, EM CASO DE DORES-DE-DENTE4.COMO QUALQUER OUTRO MEDICAMENTO, EM CASO DE GRAVIDEZ5 OU AMAMENTAÇÃO6, DEVE-SE CONSULTAR O MÉDICO ANTES DE TOMAR BUFFERIN. ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER USADO DURANTE OS TRÊS ÚLTIMOS MESES DE GRAVIDEZ5, A MENOS QUE ORIENTADO PELO MÉDICO, COM O RISCO DE ACARRETAR PROBLEMAS AO FETO7 OU COMPLICAÇÕES DURANTE O PARTO.

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Febre: É a elevação da temperatura do corpo acima dos valores normais para o indivíduo. São aceitos como valores de referência indicativos de febre: temperatura axilar ou oral acima de 37,5캜 e temperatura retal acima de 38캜. A febre é uma reação do corpo contra patógenos.
2 Sintomas: Alterações da percepção normal que uma pessoa tem de seu próprio corpo, do seu metabolismo, de suas sensações, podendo ou não ser um indício de doença. Os sintomas são as queixas relatadas pelo paciente mas que só ele consegue perceber. Sintomas são subjetivos, sujeitos à interpretação pessoal. A variabilidade descritiva dos sintomas varia em função da cultura do indivíduo, assim como da valorização que cada pessoa dá às suas próprias percepções.
3 Edema: 1. Inchaço causado pelo excesso de fluidos no organismo. 2. Acúmulo anormal de líquido nos tecidos do organismo, especialmente no tecido conjuntivo.
4 Dente: Uma das estruturas cônicas duras situadas nos alvéolos da maxila e mandíbula, utilizadas na mastigação e que auxiliam a articulação. O dente é uma estrutura dérmica composta de dentina e revestida por cemento na raiz anatômica e por esmalte na coroa anatômica. Consiste numa raiz mergulhada no alvéolo, um colo recoberto pela gengiva e uma coroa, a parte exposta. No centro encontra-se a cavidade bulbar preenchida com retículo de tecido conjuntivo contendo uma substância gelatinosa (polpa do dente) e vasos sangüíneos e nervos que penetram através de uma abertura ou aberturas no ápice da raiz. Os 20 dentes decíduos ou dentes primários surgem entre o sexto e o nono e o vigésimo quarto mês de vida; sofrem esfoliação e são substituídos pelos 32 dentes permanentes, que aparecem entre o quinto e sétimo e entre o décimo sétimo e vigésimo terceiro anos. Existem quatro tipos de dentes
5 Gravidez: Condição de ter um embrião ou feto em desenvolvimento no trato reprodutivo feminino após a união de ovo e espermatozóide.
6 Amamentação: Ato da nutriz dar o peito e o lactente mamá-lo diretamente. É um fenômeno psico-sócio-cultural. Dar de mamar a; criar ao peito; aleitar; lactar... A amamentação é uma forma de aleitamento, mas há outras formas.
7 Feto: Filhote por nascer de um mamífero vivíparo no período pós-embrionário, depois que as principais estruturas foram delineadas. Em humanos, do filhote por nascer vai do final da oitava semana após a CONCEPÇÃO até o NASCIMENTO, diferente do EMBRIÃO DE MAMÍFERO prematuro.

Tem alguma dvida sobre PRECAUÇÕES BUFFERIN 500 MG COMPRIMIDOS?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta ser enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dvidas j respondidas.