COMPOSIÇÃO VENALOT

Atualizado em 25/05/2016

Cada drágea1 contém:
Cumarina (Benzopirona) .................... 15 mg
Troxerrutina .................... 90 mg
Excipientes q.s.p. .................... 1 drágea1
Excipientes: sacarose, estearato de magnésio, etilcelulose, copolímeros de amonioalquilmetacrilato, poli (etilacrilato, metilmetacrilato, cloreto de trimetilaminoetilmetacrilato), lactose2 mesh 200, talco, ácido esteárico, corante amarelo tartrazina CI19140, gelatina, carbonato de cálcio, dióxido de silício, dióxido de titânio, goma arábica, cera de carnaúba.

ESTE PRODUTO CONTÉM O CORANTE AMARELO DE TARTRAZINA QUE PODE CAUSAR REAÇÕES DE NATUREZA ALÉRGICA, ENTRE AS QUAIS ASMA3 BRÔNQUICA, ESPECIALMENTE EM PESSOAS ALÉRGICAS AO ÁCIDO ACETIL SALICÍLICO.

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Drágea: Comprimido ou pílula contendo preparado farmacêutico.
2 Lactose: Tipo de glicídio que possui ligação glicosídica. É o açúcar encontrado no leite e seus derivados. A lactose é formada por dois carboidratos menores, chamados monossacarídeos, a glicose e a galactose, sendo, portanto, um dissacarídeo.
3 Asma: Doença das vias aéreas inferiores (brônquios), caracterizada por uma diminuição aguda do calibre bronquial em resposta a um estímulo ambiental. Isto produz obstrução e dificuldade respiratória que pode ser revertida de forma espontânea ou com tratamento médico.

Tem alguma dvida sobre COMPOSIÇÃO VENALOT?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta ser enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dvidas j respondidas.