POR QUE ESTE MEDICAMENTO FOI INDICADO FISIOTON

Atualizado em 28/05/2016
FISIOTON é indicado nas situações onde exista uma demanda física e/ou mental excessiva resultando em sintomas1 de fadiga2, cansaço, diminuição no rendimento do trabalho, redução da agilidade mental e de reflexos e também diminuição no rendimento e da capa cidade de desempenhar exercícios físicos. Esses sintomas1 que apresentam variadas causas, podem resultar em prejuízo na qualidade de vida do indivíduo, interferindo no seu bom desempenho físi co e mental e diminuindo o rendimento nas suas atividades. A utilização de FISIOTON auxilia na atenuação desses sintomas1 e no reestabelecimento das condições físicas e mentais do indivíduo.
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Sintomas: Alterações da percepção normal que uma pessoa tem de seu próprio corpo, do seu metabolismo, de suas sensações, podendo ou não ser um indício de doença. Os sintomas são as queixas relatadas pelo paciente mas que só ele consegue perceber. Sintomas são subjetivos, sujeitos à interpretação pessoal. A variabilidade descritiva dos sintomas varia em função da cultura do indivíduo, assim como da valorização que cada pessoa dá às suas próprias percepções.
2 Fadiga: 1. Sensação de enfraquecimento resultante de esforço físico. 2. Trabalho cansativo. 3. Redução gradual da resistência de um material ou da sensibilidade de um equipamento devido ao uso continuado.

Tem alguma dúvida sobre POR QUE ESTE MEDICAMENTO FOI INDICADO FISIOTON?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.