bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

O uso concomitante com álcool deve ser evitado. Lactose: este medicamento contém lactose. Pacientes com problemas hereditários raros de intolerância a galactose, deficiência de Lapp-lactase ou malabsorção de glucose-galactose, não deve tomar essa medicação. Gravidez e Lactação Embora o produto seja indicado para uma doença que atinge pessoas, em geral, acima dos 50 anos, o produto não deverá ser utilizado em mulheres grávidas ou na lactação, pois a segurança da selegilina não foi estabelecida nessas situações.
 - 07/03/2007
Pacientes com problemas hereditários de intolerancia a galactose, co-deficiência na enzima lactase ou com problemas de má absorção de glicose-galactose não devem tomar este medicamento.
 - 14/10/2019
Este medicamento não é recomendado a pacientes com raros problemas hereditários de intolerância à galactose, deficiência grave de lactase ou má absorção de glicose-galactose. Este medicamento contém LACTOSE. Mulheres em idade fértil Não existem dados que suportam as recomendações especiais em mulheres em idade fértil.
 - 07/03/2007
Excipientes Este produto contém lactose monoidratada. Pacientes com problemas hereditários raros de intolerância à galactose, deficiência de lactase de Lapp ou má absorção de glicose-galactose, não devem utilizar esse medicamento. INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS Alguns medicamentos podem interferir no efeito de FEMOSTON 1/10. Isso pode levar a um sangramento irregular.
 - 07/03/2007
O clopidogrel deve ser utilizado com cautela nestes pacientes. Pacientes com intolerância à galactose Em virtude da presença de lactose nos excipientes, os pacientes com problemas hereditários raros de intolerância à galactose, como deficiência de Lapp lactase ou a má absorção glicose-galactose, não devem utilizar este medicamento. Efeitos na capacidade de conduzir/operar máquinas Não foi observada qualquer alteração na capacidade de condução ou desempenho psicométrico (avaliação de processos mentais) dos pacientes após administração de PLAVIX.
 - 23/08/2019
O medicamento não deve ser administrado novamente nos pacientes que desenvolverem Síndrome de Stevens-Johnson e necrólise epidérmica tóxica com uso de Cicladol . Os comprimidos de Cicladol contém lactose: pacientes com problemas hereditários raros de intolerância a galactose, deficiência de Lapp lactase ou má absorção de galactose-lactose não devem utilizar este medicamento. Efeitos na capacidade de dirigir ou operar máquinas Cicladol pode alterar o estado de alerta a ponto de comprometer a capacidade de dirigir veículos ou realizar atividades que requerem rápido reflexo.
 - 07/03/2007
Os efeitos adversos podem ser minimizados por meio do uso da menor dose eficaz, durante o menor período, suficientes para controlar os sintomas (vide Perfuração, ulceração e sangramento gastrintestinal e Efeitos cardiovasculares e cerebrovasculares a seguir e item Posologia e modo de usar ). Pacientes com problemas hereditários raros de intolerância à galactose, como deficiência de Lapp lactase ou má absorção de glucose-galactose, não deverão tomar este medicamento. Perfuração, ulceração e sangramento gastrintestinal Perfuração, ulceração e sangramentos gastrintestinais podem ser fatais e têm sido relatados com todos os AINEs, incluindo Tilatil , em qualquer período do tratamento, com ou sem sinais de alerta ou antecedentes de eventos gastrintestinais graves.
 - 07/03/2007
Pacientes com problemas hereditários raros de intolerância à galactose, como deficiência de Lapp lactase ou má absorção de glucose-galactose, não deverão tomar este medicamento. Perfuração, ulceração e sangramento gastrintestinal Perfuração, ulceração e sangramentos gastrintestinais podem ser fatais e têm sido relatados com todos os AINEs, incluindo Reumotec , em qualquer período do tratamento, com ou sem sinais de alerta ou antecedentes de eventos gastrintestinais graves.
 - 27/03/2007
Pacientes com problemas hereditários raros de intolerância à galactose, de deficiência Lapp de lactase ou má absorção glicosegalactose não devem tomar este medicamento. Este produto contém o corante amarelo de TARTRAZINA (na composição da cápsula) que pode causar reações de natureza alérgica, entre as quais asma brônquica, especialmente em pessoas alérgicas ao ácido acetilsalicílico.
 - 12/08/2019
B12. Como este medicamento contém lactose, está contraindicado em caso de galactosemia congênita, síndrome de má absorção da glicose e galactose ou em caso de deficiência da lactase. Gravidez Categoria de risco B. Os estudos em animais não demonstraram risco fetal, mas também não há estudos controlados em mulheres grávidas.
 - 23/08/2013
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - « Anteriores - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - Próximos » - >>
41 a 50 (Total: 242)

Outros resultados:

Resultados: 7

A condição de intestino curto geralmente é irreversível e por isso o tratamento consiste em compensá-la com medicações, adoção de hábitos alimentares favoráveis (evitação de certos alimentos), cirurgia para aumentar o intestino delgado e, por vezes, nutrição parenteral ou enteral . As fórmulas terapêuticas principais incluem anti-diarreicos, suplementação vitamínica, inibidores da bomba de prótons, bloqueadores H2 (visando diminuir o ácido estomacal) e suplementos de lactase . As mudanças de hábitos alimentares devem consistir sobretudo em aumentar a hidratação; dar preferência para carnes brancas.
O leite humano contém de 6 a 8% dessa substância e o leite de vaca de 4 a 6%. O que é a intolerância à lactose? Na maioria dos mamíferos a digestão da lactose (hidrólise) depende da enzima lactase, que é sintetizada pelo intestino durante o período de amamentação e que ajuda no processo de digestão e absorção do leite. Se faltar a lactase, a lactose não pode ser digerida, originando sintomas.
Mostrar: 5
6 a 7 (Total: 7)
  • Entrar
  • Cadastrar