REAÇÕES ADVERSAS ERANZ

Atualizado em 28/05/2016
Eventos adversos que determinaram a interrupção do tratamentoAs taxas de interrupção em estudos clínicos controlados de Eranz®  (Cloridrato de Donepezila) devido a eventos adversos nos grupos de tratamento com 5 mg/dia foram comparáveis com àquelas dos grupos de tratamento com placebo1 em aproximadamente 5%. A taxa de interrupção em pacientes que receberam titulação de dose durante 7 dias de 5 mg/dia a 10 mg/dia foi superior a 13%. Os eventos adversos mais comuns que determinaram a interrupção do tratamento (tabela 1) foram definidos como aqueles que ocorreram em pelo menos 2% dos pacientes e com incidência2 2 vezes maior do que aquela observada nos pacientes que receberam placebo1
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Placebo: Preparação neutra quanto a efeitos farmacológicos, ministrada em substituição a um medicamento, com a finalidade de suscitar ou controlar as reações, geralmente de natureza psicológica, que acompanham tal procedimento terapêutico.
2 Incidência: Medida da freqüência em que uma doença ocorre. Número de casos novos de uma doença em um certo grupo de pessoas por um certo período de tempo.

Tem alguma dvida sobre REAÇÕES ADVERSAS ERANZ?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta ser enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dvidas j respondidas.