COMPOSIÇÃO ATACAND COMB

Atualizado em 28/05/2016

candesartana cilexetila 16 mg

Cada comprimido de candesartana cilexetila contém 16 mg de candesartana cilexetila.

Excipientes: carmelose cálcica, hiprolose, lactose1 monidratada, estearato de magnésio, amido de milho, macrogol e óxido férrico marrom-avermelhado.


Felodipino 2,5mg ou 5mg

Cada comprimido de felodipino contém 2,5 mg ou 5 mg de felodipino.

Excipientes: óleo de rícino hidrogenado polioxil, gaiato de propila, hipromelose, silicato de alumínio, celulose microcristalina, lactose1 anidra, estearil fumarato de sódio, macrogol, diôxido de titânio, óxido férrico amarelo, cera de carnaúba e hiprolose.


- II) INFORMAÇÕES AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE2:

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Lactose: Tipo de glicídio que possui ligação glicosídica. É o açúcar encontrado no leite e seus derivados. A lactose é formada por dois carboidratos menores, chamados monossacarídeos, a glicose e a galactose, sendo, portanto, um dissacarídeo.
2 Saúde: 1. Estado de equilíbrio dinâmico entre o organismo e o seu ambiente, o qual mantém as características estruturais e funcionais do organismo dentro dos limites normais para sua forma de vida e para a sua fase do ciclo vital. 2. Estado de boa disposição física e psíquica; bem-estar. 3. Brinde, saudação que se faz bebendo à saúde de alguém. 4. Força física; robustez, vigor, energia.

Tem alguma dvida sobre COMPOSIÇÃO ATACAND COMB?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta ser enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dvidas j respondidas.