bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Selecione a bula

IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Alivium ibuprofeno Cápsula mole 600 mg FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO: Cápsula mole Embalagens contendo 4 ou 10 cápsulas VIA DE ADMINISTRAÇÃO: ORAL USO ADULTO COMPOSIÇÃO: Cada cápsula de Alivium contém: ibuprofeno 600 mg excipientes q.
 - 15/01/2008
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Ibuprofeno Comprimido Medicamento genérico Lei n 9.787, de 1999 FORMA FARMACÊUTICA E APRESENTAÇÃO Comprimido revestido Embalagem com 20, 30, 160, 280, 320 ou 400 comprimidos USO ORAL USO ADULTO COMPOSIÇÃO Cada comprimido revestido contém: ibuprofeno 600 mg excipiente q.
 - 11/04/2019
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Algi-Reumatril ibuprofeno Comprimido 200 mg APRESENTAÇÃO Comprimido revestido Embalagem com 20 unidades USO ORAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO (ACIMA DE 12 ANOS) COMPOSIÇÃO Cada comprimido de Algi-Reumatril contém: ibuprofeno 200 mg excipientes 1 comprimido Excipientes: celulose microcristalina, amido, estearato de magnésio, água deionizada, hipromelose, macrogol, dióxido de titânio, talco, óxido de ferro amarelo, óxido de ferro vermelho, álcool etílico, dióxido de silício.
 - 01/10/2010
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Spidufen 400 Ibuprofeno arginina Granulado APRESENTAÇÕES Granulado para solução oral sabor damasco: embalagens com 6 ou 20 envelopes de 3 g Granulado para solução oral sabor menta anis: embalagens com 10 envelopes de 3 g USO ORAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 12 ANOS COMPOSIÇÃO Cada envelope de Spidufen 400 sabor damasco contém: Ibuprofeno arginina (equivalente a 400 mg de ibuprofeno e 370 mg de arginina) 770 mg excipiente q.
 - 07/03/2007
IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO Nome comercial : Motrin Nome genérico : ibuprofeno APRESENTAÇÕES Motrin 600 mg em embalagens contendo 12 ou 30 comprimidos revestidos. VIA DE ADMINISTRAÇÃO: USO ORAL USO ADULTO COMPOSIÇÃO Cada comprimido revestido de Motrin contém 600 mg de ibuprofeno.
 - 07/03/2007
Artrosil não deve ser utilizado em pacientes que tenham úlcera péptica (no estômago ou duodeno) na fase ativa, história positiva de úlcera péptica recorrente, dificuldade de digestão crônica, gastrite (inflamação do estômago), insuficiência renal grave (mau funcionamento dos rins), leucopenia (diminuição dos glóbulos brancos do sangue) e plaquetopenia (diminuição das plaquetas no sangue), grave distúrbio de coagulação e hipersensibilidade (alergia) a quaisquer componentes de sua fórmula. Sensibilidade cruzada Existe a possibilidade de hipersensibilidade (alergia) cruzada com ácido acetilsalicílico ou outros medicamentos anti-inflamatórios não esteroidais (como diclofenaco, ibuprofeno, entre outros). Portanto, o cetoprofeno não deve ser administrado a pacientes nos quais o ácido acetilsalicílico ou outros medicamentos anti-inflamatórios não esteroidais tenham provocado sintomas de asma, rinite e/ou alergia na pele.
 - 09/08/2019
Você deve consultar um médico antes de tomar este medicamento, se você tiver doença nos rins, estiver grávida ou amamentando, se desejar fazer uso deste medicamento para crianças menores de 2 anos, ou fizer uso de outros medicamentos de prescrição ou não, tais como poliestireno sulfonato de sódio, ibuprofeno, penicilamina, bifosfonatos, cetoconazol ou tetraciclina, pois pode ser necessário um intervalo de 2 a 3 horas entre as doses dos demais medicamentos e do Leite de Magnésia de Phillips.
 - 25/09/2019
já apresentou reações alérgicas como crises de asma, urticária ou rinite ao tomar outros medicamentos analgésicos ou anti-inflamatórios, como aqueles à base de ácido acetilsalicílico, diclofenaco ou ibuprofeno; sofre de gastrite (inflamação do estômago), duodenite (inflamação do duodeno, uma parte do intestino), úlcera do estômago ou do intestino; sangramento no estômago ou no intestino, que provoca o aparecimento de sangue nas fezes ou fezes negras.
 - 07/03/2007
Interações medicamentosas: algumas drogas que podem aumentar os efeitos da fenitoína: álcool (uso agudo), haloperidol, amiodarona, antidepressivos tricíclicos, cimetidina, cloranfenicol, clorfeniramina, dissulfiram, fenilbutazona, fenotiazina, fluconazol, ibuprofeno, isoniazida, salicilatos, sulfonamidas, trimetoprima. Algumas drogas que podem diminuir os efeitos da fenitoína: ácido fólico, álcool (uso crônico), antiácidos, antineoplásicos, barbituratos, diazóxido, nitrofurantoína, piridoxina, rifampicina.
 - 07/03/2007
Somalgin Cardio é contraindicado a todos os pacientes com hipersensibilidade ao ácido acetilsalicílico, a qualquer componente da fórmula e a produtos que contenham anti-inflamatórios não esteroidais (por exemplo: diclofenaco, piroxicam, meloxicam, dipirona, paracetamol, ibuprofeno, nimesulida), medicamentos usados para controlar a inflamação. Somalgin Cardio também é contraindicado na asma induzida pela administração de salicilatos, úlceras pépticas ativas, diátese hemorrágica, no último trimestre da gravidez, em combinação com metotrexato em dose de 15 mg/semana ou mais, síndrome de Reye e doença viral.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
11 a 20 (Total: 551)

Outros resultados:

Resultados: 50

Este estudo nos ajuda a começar a entender um mecanismo básico de detecção de patógenos e como isso está relacionado ao sistema nervoso, que até agora tem sido bastante misterioso , disse o autor sênior Stephen Liberles, professor de biologia celular no Blavatnik Institute na Harvard Medical School e um pesquisador do Howard Hughes Medical Institute . As descobertas também lançam luz sobre como os anti-inflamatórios não esteroides , como o ibuprofeno e a aspirina, aliviam os sintomas da gripe. Se os resultados puderem ser traduzidos para humanos, o trabalho pode ter implicações importantes para o desenvolvimento de terapias contra a gripe mais eficazes.
A Cox 1 é construtiva, tendo a função de proteger e assegurar o equilíbrio do organismo, e a Cox 2 pode ser ativada pelo processo inflamatório, podendo causar os sinais de infecção e perpetuá-los. Há dois tipos de medicações anti-inflamatórias: As medicações anti-inflamatórias não esteroides (AINEs), como ibuprofeno, ácido acetilsalicílico, naproxeno, etc., que são geralmente usadas para tratar inflamações mais simples, como inflamação de garganta ou dor de ouvido.
colírio para reduzir a pressão intraocular; antieméticos; pomada antibiótica; óculos de proteção até que o olho esteja curado e repouso na cama. Deve-se evitar aspirina e ibuprofeno, que podem aumentar o risco de maior sangramento. Em casos de ruptura da retina, descolamento da retina ou ruptura do globo, a cirurgia imediata ou o tratamento a laser podem prevenir a perda permanente da visão.
Os tratamentos frequentemente usados para aliviar a dor na região lombar podem fazer com que ela na verdade dure mais tempo, de acordo com um novo estudo publicado na revista Science Translational Medicine . Gerenciar a dor com esteroides e anti-inflamatórios não esteroides, como o ibuprofeno, pode acabar por transformar a dor nas costas em uma condição crônica, segundo o estudo. Alguns especialistas médicos pediram cautela ao interpretar os resultados de forma muito ampla.
Pelo mesmo motivo, também devem ser evitados os anti-inflamatórios não hormonais (diclofenaco, ibuprofeno e piroxicam). Os antibióticos não têm nenhuma efetividade contra as doenças virais. Como prevenir as arboviroses? A melhor forma de prevenção de arboviroses é evitar o contato com o mosquito transmissor.
Mostrar: 5
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
16 a 20 (Total: 50)
  • Entrar
  • Cadastrar