BulasMed - Referências completas de medicamentos

bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Resultados: 5517

QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Este medicamento é contraindicado para uso por: pacientes com histórico de reação de hipersensibilidade ao cloridrato de doxorrubicina ou a qualquer um de seus componentes. pacientes com sarcoma de Kaposi relacionado à síndrome da imunodeficiência adquirida que podem ser tratados com eficácia com terapia local ou com alfainterferona sistêmica.
 - 05/07/2019
A redução da pressão é mantida por pelo menos 24 horas. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Leia as respostas 4 e 8 Xalatan é contraindicado a pacientes que apresentam hipersensibilidade (reação alérgica) à latanoprosta ou a qualquer componente da fórmula. Se Xalatan for acidentalmente ingerido (engolido), procure seu médico. Este medicamento é contraindicado para menores de 1 ano.
 - 08/08/2019
Verificar outras substâncias que interagem com LANTUS® (insulina glargina) no item "Interações Medicamentosas" da "Informação Técnica". Contra-Indicações e Precauções: LANTUS® (insulina glargina) não deve ser utilizada em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início ou durante o tratamento.
 - 07/03/2007
Arch Dis Child 1973; 48: 229-32). Indicações de Bricanyl Composto Expectorante Asma brônquica. Bronquite crônica, enfisema e outras pneumopatias que apresentam broncoespasmo e secreção. Contra-Indicações de Bricanyl Composto Expectorante Hipersensibilidade à terbutalina, à guaifenesina ou aos outros componentes da fórmula. Modo de Usar e Cuidados de Conservação Depois de Aberto de Bricanyl Composto Expectorante Modo de usar BRICANYL Composto Expectorante deve ser administrado por via oral, devendo ser tomado, de preferência, no mesmo horário.
 - 07/03/2007
Reação rara (ocorre entre 0,01% e 0,1% dos pacientes que utilizam este medicamento): diminuição dos glóbulos brancos do sangue (leucopenia), diminuição das células de coagulação no sangue (trombocitopenia), reações de hipersensibilidade (alergia) ao medicamento (inchaço, reação/choque anafilático), diminuição de sódio no sangue (hiponatremia), agitação, confusão, depressão, desordens do paladar, visão turva, broncoespasmo, inflamação na mucosa da boca (estomatite), infecção gastrointestinal fúngica (candidíase gastrointestinal), inflamação do fígado (hepatite) com ou sem icterícia (presença de coloração amarela na pele e nos olhos), queda de cabelo, sensibilidade da pele à luz (fotossensibilidade), dores nas articulações, dor muscular, mal-estar, aumento da transpiração e febre.
 - 15/05/2014
ABC
ABC creme: adicionalmente, infecções dos genitais externos e áreas adjacentes na mulher, assim como inflamação da glande e prepúcio do parceiro sexual causada por leveduras (vulvite e balanite por Candida). - CONTRA-INDICAÇÕES hipersensibilidade ao clotrimazol ou a quaisquer outros componentes das formulações. Modo de Usar e Cuidados de Conservação Depois de Aberto de Abc O produto é de uso tópico, externo. Vide instruções específicas de uso contidas no item POSOLOGIA.
 - 01/10/2010
NAOX também pode estar indicado nos estágios iniciais da gravidez como terapia auxiliar do aborto incompleto, inevitável, ou falho com feto morto. - CONTRA-INDICAÇÕES HIPERSENSIBILIDADE AO FÁRMACO. HIPERTONIA DAS CONTRAÇÕES UTERINAS, SOFRIMENTO FETAL QUANDO A EXPULSÃO NÃO É EMINENTE. QUALQUER ESTADO EM QUE, POR RAZÕES FETAIS OU MATERNAS, SE DESACONSELHA OU ESTÁ CONTRA-INDICADO O PARTO POR VIA NATURAL, OU SEJA, O PARTO VAGINAL.
 - 11/01/2013
Para maiores informações, consulte o item das Informações Técnicas - Interações Medicamentosas. Contra-indicações e precauções: KETEKR (Telitromicina) é contra-indicado para pacientes que apresentam hipersensibilidade à telitromicina ou qualquer dos agentes antibacterianos macrolídeos ou à qualquer componente da fórmula.O uso concomitante da telitromicina está contra-indicado com as seguintes substâncias: cisaprida, pimozida, astemizol e terfenadina.
 - 07/03/2007
O tempo médio estimado para o início da ação terapêutica do medicamento é de 4 a 8 dias. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Não utilize Invega se você tiver hipersensibilidade (alergia) a paliperidona ou aos excipientes da fórmula. A paliperidona corresponde a um metabólito ativo da risperidona, portanto, o uso de Invega também é contraindicado se você apresentar hipersensibilidade à risperidona.
 - 20/09/2019
CTL
CTL creme: adicionalmente, infecções dos genitais externos e áreas adjacentes na mulher, assim como inflamação da glande e prepúcio do parceiro sexual causada por leveduras (vulvite e balanite por Candida). - CONTRA-INDICAÇÕES Hipersensibilidade ao clotrimazol ou a quaisquer outros componentes das formulações. Modo de Usar e Cuidados de Conservação Depois de Aberto de Ctl O produto é de uso tópico, externo. Vide instruções específicas de uso contidas no item POSOLOGIA.
 - 01/10/2010
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - < - 244 - 245 - 246 - 247 - 248 - 249 - > - >>
2461 a 2470 (Total: 5517)

Outros resultados:

Resultados: 14

A dor geralmente vem acompanhada com pelo menos dois dos seguintes sintomas: anorexia, náuseas, vômitos e palidez. Os sintomas não devem ser atribuíveis a qualquer outro distúrbio. Outros sintomas da enxaqueca abdominal incluem hipersensibilidade à luz e ao som (como na enxaqueca clássica) e tonturas . Algumas crianças experimentam irritabilidade, diarreia , perda de apetite e dores de cabeça. Sombras arroxeadas também podem aparecer ao redor dos olhos da criança afetada.
O que é a síndrome de Stevens-Johnson? A síndrome de Stevens-Johnson é uma reação alérgica grave, rara e imprevisível, que causa lesões na pele e mucosas e que pode afetar olhos, nariz, uretra, vagina, tratos gastrointestinal e respiratório, inclusive ocasionando processos de necrose. É um tipo de hipersensibilidade intensa mediada por complexos imunes. Quais são as causas da síndrome de Stevens-Johnson? A síndrome de Stevens-Johnson surge devido a uma reação alérgica a algum medicamento, especialmente à penicilina ou outros antibióticos, a infecções virais e neoplasias.
Os indivíduos narcisistas são caracterizados por fantasias irreais de sucesso e senso de serem únicos e diferentes de todos os demais, hipersensibilidade à avaliação de outros, sentimentos de autoridade e esperam tratamento especial. Frequentemente apresentam sentimentos de superioridade, exagero de suas capacidades e talentos, necessidade de atenção, arrogância e comportamentos autorreferentes.
DRESS é o acrônimo de Drug Reaction with Eosinophilia and Systemic Symptoms , que é mais conhecido no meio médico e em português por Síndrome de Hipersensibilidade Sistêmica a Drogas (SHSD). Quais são as causas da síndrome DRESS ? Embora vários outros medicamentos também possam desencadear a síndrome DRESS , mais comumente ela é desencadeada por anticonvulsivantes aromáticos e sulfonamidas.
Os sintomas causados por danos cerebrais podem ser descritos como mente confusa, problema de memória, reação emocional exagerada ou apatia, distúrbios emocionais, alterações do sono, incoordenação motora e hipersensibilidade ao estresse . Como o médico diagnostica a síndrome de abstinência? O diagnóstico da síndrome de abstinência é feito pela história clínica e pelos sintomas, além de alguns sinais físicos.
Mostrar: 5
< - 1 - 2 - 3 - >
6 a 10 (Total: 14)
  • Entrar
  • Cadastrar