BulasMed - Referências completas de medicamentos

bulas.med.br
Buscar bulas Índice de tópicos
BulasMed
Resultados: 4491

Em crianças com doença renal crônica, a serem submetidas a transplante renal, o tratamento deve ser descontinuado. Norditropin é contra-indicado em pacientes que tenham apresentado hipersensibilidade a seus componentes. Precauções e Advertências de Norditropin- Norditropin deve ser usado somente por médicos com experiência no diagnóstico e tratamento de pacientes com deficiência de hormônio de crescimento.
 - 07/03/2007
As reações adversas menos comuns são: sonolência, aumento de lacrimejamento e alterações visuais, pressão arterial alta, pressão arterial baixa e queda da pressão ao levantar repentinamente, falta de ar, sangramento nasal, testes de função hepática anormais, inchaço na face, reação de fotossensibilidade, dores nas costas, aumento da creatinina fosfoquinase no sangue, dor muscular, hipersensibilidade, ansiedade, desmaio, convulsão, perda da memória geral temporária, aumento da pressão intra-ocular, dor no peito, infarto do miocárdio, inchaço na garganta, rigidez muscular, ereção aumentada e ereção involuntária dolorosa e persistente do pênis.
 - 13/09/2010
Cisaprida, terfenadina, teofilina. Pílula anticoncepcional ou algum medicamento para tratar diabetes (gliburida ou glipizida). CONTRA-INDICAÇÕES E PRECAUÇÕES Você não deve tomar FLUCONAL se tiver hipersensibilidade ao fluconazol ou aos compostos azólicos (classe química do fluconazol) ou ainda, a qualquer componente da fórmula. Não tome FLUCONAL junto com terfenadina ou cisaprida.
 - 06/08/2010
Dados clínicos atuais indicam que LANSOPRAZOL foi seguro e eficaz nessas desordens em tratamentos de até 2,6 anos de duração. Contra-Indicações de Lanzol HIPERSENSIBILIDADE CONHECIDA AO LANSOPRAZOL OU A QUALQUER UM DOS COMPONENTES DA FÓRMULA. Precauções de Lanzol LANSOPRAZOL DEVE SER INGERIDO PELA MANHÃ, EM JEJUM.OS PACIENTES DEVEM SER ADVERTIDOS PARA QUE NÃO ABRAM OU MASTIGUEM AS CÁPSULAS.
 - 07/03/2007
É também indicado como terapia adjunta às reações anafiláticas à epinefrina e outras medidas padrões após as manifestações agudas terem sido controladas. - CONTRA-INDICAÇÕES: O Dexclor ( é contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade à droga ou aos outros anti-histamínicos de estrutura química similar, ou ainda aos componentes da fórmula.
 - 07/03/2007
Outras reações : embora raramente, podem ocorrer reações alérgicas cutâneas (erupções bolhosas) ou sistêmicas incluindo reações anafilactóides. Em alguns casos, pode ser necessária a interrupção do tratamento. Casos muito raros de vasculite por hipersensibilidade cutânea foram relatados. Foram relatadas elevações assintomáticas e reversíveis na contagem plaquetária e nos níveis de enzimas do fígado.
 - 23/08/2013
QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Contraindicações Phosfoenema não deve ser utilizado nos seguintes casos: Insuficência cardíaca congestiva (incapacidade de bombeamento do sangue pelo coração); Presença de náusea, vômitos ou dor abdominal; Hipersensibilidade aos componentes da fórmula; Insuficiência renal dialítica (incapacidade de filtração do sangue pelos rins); Ascite (acúmulo anormal de líquidos no abdômen); Obstrução gastrointestinal suspeitada ou conhecida.
 - 23/08/2019
diabetes mellitus grave com alterações vasculares; distúrbios do metabolismo lipídico; antecedentes de herpes gestacional; otosclerose com agravamento durante alguma gestação anterior; sangramento genital não diagnosticado; hipersensibilidade ao gestódeno, etinilestradiol, ou a qualquer componente do produto. Indicações de Femiane contracepção oral. Apresentação de Femiane cartucho com envelope contendo blister-calendário de 21 drágeas. .
 - 07/03/2007
Sistema gastrintestinal: sangramento gastrintestinal. Sistema geniturinário: redução do potássio no sangue; retenção de sal e água; irregularidade menstrual. Reações raras Pele: manchas roxas; alergias (reações de hipersensibilidade); acne; urticária; sudorese excessiva; rash cutâneo; face e pescoço vermelhos após aplicação; sintomas e sinais no local de aplicação; aumento de pelos no corpo; clareamento da pele. Sistema Nervoso Central: depressão; convulsões; tontura.
 - 13/08/2019
É também indicado como terapia adjunta às reações anafiláticas à epinefrina e outras medidas padrões após as manifestações agudas terem sido controladas. Contra-Indicações de Dexclor O Dexclor ( é contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade à droga ou aos outros anti-histamínicos de estrutura química similar, ou ainda aos componentes da fórmula.
 - 07/03/2007
O bulas.med.br faz parte da plataforma HiDoctor
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).
Mostrar: 10
<< - < - 244 - 245 - 246 - 247 - 248 - 249 - > - >>
2461 a 2470 (Total: 4491)

Outros resultados:

Resultados: 14

A dor geralmente vem acompanhada com pelo menos dois dos seguintes sintomas: anorexia, náuseas, vômitos e palidez. Os sintomas não devem ser atribuíveis a qualquer outro distúrbio. Outros sintomas da enxaqueca abdominal incluem hipersensibilidade à luz e ao som (como na enxaqueca clássica) e tonturas . Algumas crianças experimentam irritabilidade, diarreia , perda de apetite e dores de cabeça. Sombras arroxeadas também podem aparecer ao redor dos olhos da criança afetada.
O que é a síndrome de Stevens-Johnson? A síndrome de Stevens-Johnson é uma reação alérgica grave, rara e imprevisível, que causa lesões na pele e mucosas e que pode afetar olhos, nariz, uretra, vagina, tratos gastrointestinal e respiratório, inclusive ocasionando processos de necrose. É um tipo de hipersensibilidade intensa mediada por complexos imunes. Quais são as causas da síndrome de Stevens-Johnson? A síndrome de Stevens-Johnson surge devido a uma reação alérgica a algum medicamento, especialmente à penicilina ou outros antibióticos, a infecções virais e neoplasias.
Os indivíduos narcisistas são caracterizados por fantasias irreais de sucesso e senso de serem únicos e diferentes de todos os demais, hipersensibilidade à avaliação de outros, sentimentos de autoridade e esperam tratamento especial. Frequentemente apresentam sentimentos de superioridade, exagero de suas capacidades e talentos, necessidade de atenção, arrogância e comportamentos autorreferentes.
DRESS é o acrônimo de Drug Reaction with Eosinophilia and Systemic Symptoms , que é mais conhecido no meio médico e em português por Síndrome de Hipersensibilidade Sistêmica a Drogas (SHSD). Quais são as causas da síndrome DRESS ? Embora vários outros medicamentos também possam desencadear a síndrome DRESS , mais comumente ela é desencadeada por anticonvulsivantes aromáticos e sulfonamidas.
Os sintomas causados por danos cerebrais podem ser descritos como mente confusa, problema de memória, reação emocional exagerada ou apatia, distúrbios emocionais, alterações do sono, incoordenação motora e hipersensibilidade ao estresse . Como o médico diagnostica a síndrome de abstinência? O diagnóstico da síndrome de abstinência é feito pela história clínica e pelos sintomas, além de alguns sinais físicos.
Mostrar: 5
< - 1 - 2 - 3 - >
6 a 10 (Total: 14)
  • Entrar
  • Cadastrar