LACTAÇÃO LINATIS

Atualizado em 28/05/2016
Em aleitamento materno1 exclusivo ( a criança está recebendo somente leite materno), você pode iniciar o uso de LINATIS®  6 SEMANAS APÓS O PARTO. Se você está em aleitamento misto ( a criança está recebendo outro alimento além do leite materno), você deve iniciar o uso de LINATIS® 3 SEMANAS APÓS O PARTO. LINATIS® não afeta a quantidade e nem a qualidade do seu leite, ou a saúde2 do seu bebê. Informar ao médico se está amamentando.
Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Aleitamento Materno: Compreende todas as formas do lactente receber leite humano ou materno e o movimento social para a promoção, proteção e apoio à esta cultura. Toda mulher após o parto tem produção de leite - lactação; mas, infelizmente nem todas amamentam.
2 Saúde: 1. Estado de equilíbrio dinâmico entre o organismo e o seu ambiente, o qual mantém as características estruturais e funcionais do organismo dentro dos limites normais para sua forma de vida e para a sua fase do ciclo vital. 2. Estado de boa disposição física e psíquica; bem-estar. 3. Brinde, saudação que se faz bebendo à saúde de alguém. 4. Força física; robustez, vigor, energia.

Tem alguma dúvida sobre LACTAÇÃO LINATIS?

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.