SUPERDOSE PIOGLIT

Atualizado em 28/05/2016


Apenas um caso de superdosagem foi relatado durante os estudos clínicos. Um paciente do sexo masculino ingeriu 120 mg/dia durante 4 dias e em seguida 180 mg/dia durante 7 dias. De acordo com o paciente, nenhum sintoma1 clínico foi observado durante este período. Caso ocorra superdosagem, o tratamento de suporte adequado deve ser iniciado conforme os sinais2 e sintomas3 clínicos apresentados pelo paciente.

Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

IV - DIZERES LEGAIS

Registro MS - 1.0525.0047

Farmacêutico Responsável:

Dr. Ricardo Magela Rocha - CRF-SP nº 7.907

Fabricado por:

Torrent Pharmaceuticals Ltd.

Indrad - Índia

Importado por:

Torrent do Brasil Ltda.

Av. Tamboré, 1180 - Módulo A-5 - Tamboré

Barueri - SP

CNPJ 33.078.528/0001-32

SAC: 0800.7708818

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Antes de consumir qualquer medicamento, consulte seu médico (http://www.catalogo.med.br).

Complementos

1 Sintoma: Qualquer alteração da percepção normal que uma pessoa tem de seu próprio corpo, do seu metabolismo, de suas sensações, podendo ou não ser um indício de doença. O sintoma é a queixa relatada pelo paciente mas que só ele consegue perceber. Sintomas são subjetivos, sujeitos à interpretação pessoal. A variabilidade descritiva dos sintomas varia em função da cultura do indivíduo, assim como da valorização que cada pessoa dá às suas próprias percepções.
2 Sinais: São alterações percebidas ou medidas por outra pessoa, geralmente um profissional de saúde, sem o relato ou comunicação do paciente. Por exemplo, uma ferida.
3 Sintomas: Alterações da percepção normal que uma pessoa tem de seu próprio corpo, do seu metabolismo, de suas sensações, podendo ou não ser um indício de doença. Os sintomas são as queixas relatadas pelo paciente mas que só ele consegue perceber. Sintomas são subjetivos, sujeitos à interpretação pessoal. A variabilidade descritiva dos sintomas varia em função da cultura do indivíduo, assim como da valorização que cada pessoa dá às suas próprias percepções.

Pergunte diretamente a um especialista

Sua pergunta será enviada aos especialistas do CatalogoMed, veja as dúvidas já respondidas.